Oii su ! As coisas andam melhorando graças a você , muito obrigada por sempre me ajudar. Agora… tenho um outro problema, parece que quando eu tento arrumar um problema aparecem mais dois (detalhe , rindo para não chorar ). O outro problema, é em relação às amizades do meu namorado ! Os amigos dele vive falando para ele terminar comigo, pois eu sou muito feia , que eu não sou o suficiente para ele , e outras asneiras . Isso me deixa muito triste, muito mesmo , eu já não tenho autoestima , aí os infelizes falam isso ! Eu não sei o que fazer , eu sei que sou feia , mas poxa não precisa esfregar na cara .

Hello, W.! Graças a Deus as coisas estão melhorando. Espero que você esteja conseguindo dialogar mais com seu namorado sobre as questões que a incomodam.
Quanto a essa questão que você colocou agora, o que seu namorado faz a esse respeito? Ele já mandou os amigos ficarem quietos e não fazerem mais esses comentários ridículos? Já pediu para os amigos dele respeitarem você? Em minha opinião é obrigação do seu namorado cortar essa bobeira. Não é culpa dele os amigos falarem besteira, e é bom que ele não dê ouvidos,  mas ele precisa tomar uma providência e ser assertivo.

É lógico que você fica triste. Entenda, porém, que você não é feia. Não preciso nem conhecê-la para lhe dizer, com toda certeza, que você é linda! Quer entender melhor? Leia aqui:

http://depapocomasu.blog.br/corpo/2018/04/onde-mora-sua-beleza/

Você é linda e tem valor incalculável porque Deus a criou com muito amor. Absolutamente ninguém tem o direito de tratar você com desprezo (nem você mesma!). Você merece respeito e precisa se impor também. Se seu namorado não tomar uma providência, recuse-se a ir a qualquer lugar com ele em que vocês encontrem esses amigos. Faça uma “greve” de falar com esses amigos enquanto eles não a tratarem com dignidade.

Converse com Deus e peça ajuda dele para falar com seu namorado sobre isso (nem pense em varrer essa questão para debaixo do tapete) e para ser assertiva e se fazer respeitar também!

Até a próxima, amiga!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados