Oii Su. Bom, eu comecei a namorar um rapaz que não vai na igreja, e eu sou da igreja faço tudo eu estou com medo de ser pecado a gente está junto pq eu ouvi falar de julgo desigual eles falam que não dá certo e dizem também que Deus não aprova, esse rapaz me respeita, sempre está do meu lado. eu sou a primeira namorada dele e ele o meu primeiro namorado, nos damos bem ele me faz um bem danado eu amo ele. Só que estou com medo de ser pecado eu expliquei pra ele tudo sobre a Igreja e do meu relacionamento com Deus, ele me apoiou e quer ir na igreja comigo só que ele mora longe da minha casa, ele tem problemas de saúde e se eu terminar com ele, ele vai ficar mal ele era um rapaz depressivo muito fechado depois que ele me coSou apaixonada por cada detalhe teu. Teu sorriso, tua voz, tua risada, teus olhos castanhos, tuas mãos e teu andar. Amo tuas brincadeiras, Amo tuas qualidades e até mesmo teus poucos defeitos, aceito todos eles. Aceito teus erros com a desculpa de que todos somos humanos e que todos erramos. Amo o jeito apaixonado que você me olha, amo teu jeito extrovertido, sempre vendo graça na maioria das coisas. Você faz eu me sentir melhor e quero você do meu lado pelo resto da vida.depois que a gente se conheceu ele mudou se sente amado e está muito feliz e eu também estou muito feliz, e eu quero ele na minha vida, quero fortalecer ele e tudo só que as pessoas dizem que um relacionamento entre uma evangelica e uma não evangélica não dá certo e agora? Me de um conselho, desde já te agradeço. T.

Hello, T.! Não é uma questão do que “as pessoas dizem”. É uma questão do que Deus pensa. E é uma questão de você analisar se leva realmente a sério seu relacionamento com Deus e confia que ele sempre sabe o que é melhor para você.

Leia este texto, que trata exatamente de sua pergunta e peça clareza de Deus para refletir sobre essa questão:

http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/02/gosto-de-um-menino-que-nao-e-cristao-e-agora/

E lembre-se de que nosso coração sempre vai encontrar mil razões para não obedecer a Deus. Uma vez que você já se envolveu com esse rapaz (da próxima vez, amiga, busque a orientação de Deus antes de tomar uma decisão séria como essa!), as coisas ficam mais complicadas, mas Deus sempre nos mostra um caminho para fazer o que ele pede. Além disso, por mais que você goste desse rapaz, você não é responsável pela saúde dele – e isso não é motivo para você desobedecer a Deus. Sim, eu sei que estou lhe dizendo algo bem difícil e doloroso. Mas falo por experiência própria que esse caminho que você escolheu não é o plano de Deus para você. Confie que Deus vai ajudá-la a obedecer e que ele vai abençoar você por isso. Quando Deus nos deu a instrução de 2Coríntios 6.14 (sobre “jugo desigual”), não foi para nos deixar infelizes e dificultar nossa vida. Muito pelo contrário, foi porque ele nos ama de paixão e quer que sejamos verdadeiramente felizes. Você acredita nisso?

Pense com calma e, se quiser continuar a conversa, é só passar aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados