OII su , bom eu gosto muito de um menino da minha igreja,conversamos muito confessei que gostava dele e ele disse q tinha ficado Feliz Conversamos muito mesmo ,mas derrapante ele ficou estranho disse q era por conta da faculdade,esses tempos voltamos a nos falar mas ele está estranho demora pra responder as vezes não responde quando está com alguém na igreja ele não me comprimenta oq eu devo fazer ,devo desistir? Me ajude. G.

Hello, G.! Meu conselho é que você fique na sua, amiga. Pelo que você descreve, esse menino ainda não sabe muito bem o que ele quer da vida. Portanto, não vale a pena insistir. Fique quieta no seu canto, não mande mais mensagens e, quando encontrar com ele, seja amigável, mas não grudenta 🙂

Dedique esse tempo a entregar a questão para Deus, confiando que ele vai lhe mostrar o próximo passo. Se você tem um relacionamento de compromisso sério com Cristo, isso significa que Deus já escreveu todos os dias de sua vida. E, se esse menino faz parte dessa história, Deus vai encaminhar tudo no tempo e do jeito dele. Nada pode frustrar os planos de Deus para você. Portanto, não há motivo para pressa nem pressão. Eu sei que é difícil não fazer nada, mas nessas situações, é a melhor forma de evitar dor de cabeça e sofrimento de coração. Confie que os planos de Deus para você são melhores do que qualquer coisa que você possa imaginar e peça ajuda dele para descansar nisso.

E, sempre que quiser conversar, é só passar aqui!

 

Kisses,

Su

 

Compartilhe!:

Posts Relacionados