: Oii Su, como vai você? Espero que esteja bem! Faz um tempinho que quero escrever, eu fiquei com dúvida com alguma na coisa na resposta da nossa última conversa, mas não lembro o que foi e também não estou achando aqui no site, que é bem trite porque eu sempre gosto de ler. :( Bom, eu tenho um livro que ganhei em 2013 o nome é Manual de sobrevivência da garota descolada,você que traduziu, Su? Eu gosto bastante dele apesar de não passar pelos mesmos dilemas que tinha com 12 anos. Falando em idade… Su, falta pouquinho para o meu aniversário de 17 anos, e estou um pouco angustiada. Eu sempre amei festas de aniversário, principalmente o meu, desde pequena. E nos últimos anos (desde 2015) coisas bem chatas aconteceram. Nos meus dois últimos aniversário alguns parentes vieram aqui e começaram a conversar assuntos insuportáveis, teve crítica e confusão, foi muito desagradável. Esse ano quero fazer uma festinha só com o pessoal daqui onde moro, sem eles. As vezes me sinto mal, Su, porque apesar de tudo são meus parentes. Mas só o que eu quero é ter um aniversário tranquilo. Só que estou com medo de fazer e ser horrível, ao mesmo tempo que quero muito. Acho que não vai dar tempo de você responder antes do meu dia, Su. Mas de qualquer forma eu precisava desabafar, porque estou me sentindo triste… Obrigada, até mais! Que Deus te abençoe! P.S. Su, eu tenho uma coisa um pouco mais delicada da minha vida que gostaria de perguntar, mas estou com vergonha. Você quer saber?! C.

Hello, C.! Sempre bom encontrar você por aqui 🙂

Postei de novo sua última pergunta para você poder lê-la. Acho é esta, não?

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/oi-su-como-vai-lembra-de-mim-eu-gostei-bastante-da-sua-resposta-mas-continuei-ainda-pensando-sobre-o-rapaz-certo-depois-e-meio-dificil-tirar-algo-que-voce-pensa-muito-da-mente-rapido-e-semana-p/

E sim, fui eu que traduzi o Manual de sobrevivência.

Quanto a sua festa, sinto muito que tenham acontecido coisas chatas. Em minha opinião, você está muito certa de querer organizar algo pequeno, só para as pessoas que realmente fazem parte de sua vida. Você não tem obrigação de convidar todo mundo todo ano, rs. E por que seria horrível fazer uma festa menor? O mais importante em uma festa é você ter um tempo para expressar gratidão a Deus e às pessoas do seu convívio e se alegrar junto com eles. Peça que Deus lhe dê sabedoria, converse com seus pais sobre isso, explicando os motivos de querer uma festa menor e curta seu aniversário, pois ele é  um presente de Deus!

Parabéns antecipados e até a próxima, amiga!

 

Kisses,

Su

 

P.S.: Fique à vontade para compartilhar o que você quiser. Muitas vezes, conversar sobre o que está no nosso coração (mesmo que dê vergonha de falar, rsrs) ajuda bastante. E lembre-se de que não divulgamos nenhuma informação a seu respeito, então pode ficar tranquila.

Compartilhe!:

Posts Relacionados