Oii Su! Eu nunca vou esquecer dessa experiência (da música) pois ela me ajuda a ter esperança. Você lembra daquela conversa que eu falei como me sentia mal por causa dos pecados, inclusive a grosseria? Eu falei sobre a briga com meu amigo ateu, bom Su, é o mesmo menino para quem eu me declarei. E agora, depois de ter ouvido toda aquela história que foi basicamente uma bomba, eu estou bem preocupada com ele. É verdade que não posso saber o que se passa em sua mente e seu coração, mas até o ano passado, pelo que sei, ele não cria nem um pouco em Jesus. Isso me deixava muito mal. A única coisa que posso fazer agora, como você disse é orar e mostrar Jesus através da minha vida. Eu quero muito que ele encontre uma moça, que se case e tenha uma família linda e antes disso tudo perceba que Deus existe. Ano passado, quando eu disse que gostava dele não sei onde estava com a cabeça. Aliás, naquela época eu não estava tão comprometida com Deus como agora, muito menos convencida de que somente Ele tem o melhor para mim. Depois de um tempo percebi como aquilo tinha sido um erro, e que no fim alguém ia sair mal na história (no caso eu), e fico grata por aquele “não” que foi motivo de choro e depois de alegria! Ah! Sobre aqueles pecados que falei, Deus está me ajudando muito Su, e eu estou sentindo muita paz! Até mais, obrigada sempre, Su! PS: o que você acha do vegan is mo? Estava pensando em ser vegana, gosto muito da filosofia e também eu tenho certa dificuldade para comer carne e leite/derivados pioram os meus problemas respiratórios. C.

Hello, C.! Que Deus continue a abençoá-la com muitas experiências da graça, bondade e amor dele. E, quanto a seu amigo, que Deus lhe dê muuuuita sabedoria para caminhar com ele e mostrar Jesus para ele.

Quanto a ser vegana, acho uma ótima ideia, especialmente se você está tendo problemas com laticínios. Eu mesma sou vegetariana faz muito tempo (mas como alguns laticínios e ovos ocasionalmente). Sempre que possível, também evito comprar objetos de couro, produtos de higiene com ingredientes de origem animal e cosméticos testados em animais. Para saber mais, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/mix/2018/03/crista-e-vegetariana/

Converse com Deus e peça para ele dirigir essa escolha e, se possível, faça um acompanhamento com nutricionista para certificar-se de ter uma dieta com tudo que de que seu corpo precisa 🙂

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados