Oii Su! Faz tempo que não venho aqui. Eu ainda tô meio confusa com meus sentimentos. O menino que gosto (aquele que gosta da minha amiga, L.) estava querendo ficar com a crush dele, só que não deu, então ele ficou meio sem graça e não fez mais nada (tipo pra namorar com ela). Eu acabei ficando no meio dessa história, porque ele é meu amigo sabe? Ele me falou tudo, acredito que sem L. saber. Mas enfim, nos aproximamos viramos amigos, eu fiquei feliz por ele por ela ter aceitado ficar com ele. Só que agora eu já não sei mais oq eu sinto na realidade, eu ainda penso bastante nele e bem ainda sinto meu coração pulsando mais forte quando estou perto dele, mas ao mesmo tempo eu não sofro por ele estar apaixonado por outra. Acho isso tudo muito estranho. Eu nem sei mais oq é isso. Não quero que entenda mal, eu não estou querendo ficar com ele (já que ele tá apaixonado por outra), mas eu estou querendo esperar alguma orientação de Deus perante isso. Confesso que nesses dias não tenho parado pra conversar com Deus sobre esse assunto. Espero que esteja entendendo (rsrsrs)pois a situação é mesmo complicada. Eu só quero saber: o que eu faço pra saber o que estou sentindo? E se eu falar pra Deus e ele não me responder? Ou se eu não entender? O que eu faço durante esse tempo? São dúvidas que vivem rodiando a minha cabeça. Kisses, S.

Hello, S.! Que bom receber sua mensagem! Sim, essas coisas do coração podem ficar bem confusas às vezes. Mas, se serve de consolo, isso é normal e quase todo mundo passa por esses momentos de perplexidade. Em minha opinião, você não precisa se preocupar tanto em entender quais são seus sentimentos. Sua decisão de não ficar com o menino é correta, e isso é o mais importante. Você pode pedir para Deus lhe dar clareza e lhe mostrar quais são seus verdadeiros sentimentos, mas pode ser que Deus escolha simplesmente lhe mostrar que é para você ficar na sua por enquanto, confiando que ele está encaminhando tudo para o seu bem, mesmo que você não entenda o que está acontecendo. Sempre que vierem essas dúvidas, apresente-as para Deus. Ele conhece seu coração mil vezes melhor que você mesma e, se ele quiser, ele vai lhe mostra o que você precisa saber. Veja a promessa de Tiago 1.5 de que Deus sempre nos dá a sabedoria de que precisamos.

Há momentos, porém, em que o mais fundamental não é identificar o que está se passando em nosso coração, mas sim, em nos apegarmos a Deus e à certeza de que os planos dele para nós sempre são bons. São tempos de espera, que exigem paciência e fé – duas coisas que Deus está sempre muito disposto a nos dar! Quando estamos caminhando com ele, buscando a orientação dele por meio da oração e da leitura da Bíblia, ele sempre nos dá uma resposta que somos capazes de entender. Peça ajuda de Deus para aquietar seu coração e seus pensamentos diante dele e confiar na bondade dele. Ele vai lhe dizer o que você precisa saber neste momento – nem mais, nem menos 🙂  Creia nisso e descanse!

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados