Oii Su! Quanto tempo.. bom eu vim conversar um pouquinho com você.. Então.. lembra daquele meu namorado que queria ter relação cmg e tals? De tanto eu negar ele acabou me traindo e eu resolvi terminar.. terminei tem dois meses. Depois de 1 mês e 26 dias ele começou a namorar sério com outra menina.. Eu sei que ele não me respeitou, e não teve consideração por mim. Más mesmo assim depois disso tudo eu acho q ainda amo ele Su.. tipo sempre que ouço uma música romântica vem ele nas lembranças, sinto uma coisa estranha no coração. Mas quando estou perto dele ( porque faço academia na mesma que ele) eu não fico nervosa e tals, fico normal.. Mas sempre lembro de momentos que passamos juntos e tals.. Até agora depois que terminei com ele não fiquei com ninguém, e nem quero, pois tenho medo de alguém me iludir é só querer me usar novamente, estou esperando que o senhor coloque a pessoa certa na minha vida e eu tenho toda calma do mundo para esperar.. Su, esses dias ele namorando ele colocou uma música no status que falava assim ” na vida pode existir milhares mas nenhuma vai ser como você”, isso mecheu comigo pois essa música diz tudo o que eu sinto.. Outro dia ele colocou outra música que era assim ” meus olhos enchem d’água mas não vou chorar, e se você não é.. eu sou capaz de amarrar”. Você acha que essas músicas são pra mim ou pra namorada? Eu não sei como seguir minha vida Su, eu tô sendo muito forte pois amo ele de mais. Pfv me ajuda, obrigada por sempre me aconselhar. J.

Hello, J.! Já estava sentindo sua falta por aqui 🙂

Você está de parabéns por ter terminado esse namoro.  Não era saudável e não estava fazendo bem! Continue firme nessa decisão, amiga, pois é o caminho certo.

Esses sentimentos que você ainda tem não são amor de verdade (amor não um sentimento, mas isso é assunto para outra conversa, rs). É apego e afeto que sobrou do tempo que vocês passaram juntos.

Meu conselho para é que você corte os laços que ainda tem com ele. Remova-o das suas redes sociais, pois ficar acompanhando on-line depois de um namoro nunca é boa ideia. Aliás, não importa para quem ele postou as músicas. Ele tem outra namorada e ponto final. Além disso, mude de academia ou vá em horários em que ele não estará lá. Eu sei que esses conselhos parecem radicais, mas você precisa encontrar maneiras práticas de encerrar de uma vez por todas esse capítulo da sua história.

Para saber mais sobre o que você está sentindo e como lidar com isso, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/02/por-que-deus-nao-tira-esse-sentimento-de-meu-coracao/

Se você anda com Deus, ele tem coisas boas planejadas para seu futuro. Confie nisso e peça ajuda de Deus para deixar o passado para trás e abrir seu coração para os bons planos e propósitos dele para você daqui pra frente (que, aliás, não incluem seu ex!).

Até a próxima!
Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados