Oii Su, tenho 2 boas novas. Bom, primeiramente eu conversei com minha líder sobre o projeto, ela disse que amou, que é um projeto bem forte e que vai desenvolver ele. Eu ainda não conversei com o pastor, mas devo falar com ele no dia em que a minha líder for apresentar os projetos desse ano. Ela já marcou uma reunião comigo, com as regentes e o 2° líder, para que a gente possa ver o que nós faremos esse ano (ou tentaremos). E sobre a minha preocupação com psicólogo, o pastor presidente do nosso campo é psicólogo, ele é bem acessível sabe. Porém, eu não sei se ele está disponível, mas, não custa tentar, certo? E também, pelo o que eu entendi, meu pastor local está concluindo o curso de psicologia. O que já vai ajudar muito!! Só falta planejar o cronograma do dia e tudo certo, eu pensei em dar de presente um Girassol para cada jovem. Eu tenho diversos no meu jardim, e pelo o que eu li, ele leva cerca de 2 meses para florescer. E outra coisa que deve te deixar feliz kkkk eu conversei com meu amigo sobre o fato de que nós nunca poderemos ficar juntos. Eu estava sem coragem, mas Deus estava me incomodando bastante sabe? Até que eu criei coragem. Eu disse para ele que não é da vontade de Deus, disse que não é o que Deus quer para mim e que eu não vou poder ficar com ele. Por mais incrível que possa parecer, ele disse que compreende, apesar de doer muito. E nós continuamos a conversar normalmente. Enfim, acho que está tudo bem. C.

Hello, C.! Muitíssimo obrigada por relatar essas duas excelentes novas! Fico imensamente feliz de ver como Deus está encaminhando o Projeto Girassol. Que ele continue a abençoar e ajudar com todos os destalhes, conforme a vontade perfeita dele! Mantenha-me informada e conte com minhas orações 🙂

Também é muito bom ouvir que Deus está trabalhando no relacionamento com seu amigo e que ele lhe deu forças e coragem para ter essa conversa bem honesta. O fato de seu amigo ter compreendido e ter continuado a conversar com você com certeza é resposta de oração. Confie que Deus vai consolar o coração dele no tempo certo e continuar operando na vida dele.

E assim vivemos, um dia de cada vez, imersas na bondade e na graça de Deus!
Até mais, amiga!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados