Oii Su,então eu li que a virgindade não tem nada há ver se o himen está ou não rompido e sim com a virgindade de coração. Mas assim ocorreu relação sexual com o meu namorado não houve bem penetração tá mas enfim me arrenpedi muito disso já perdi perdão a Deus e tudo e você disse que quando a gente pede perdão a Deus a gente começa do zero esse começo quer dizer que me tornei virgem de coração de novo?Então vou falar com o meu namorado sobre isso,que não foi certo o que fizemos.Mas o que eu devo fazer se ocorrer de novo mesmo sem penetração? Desde já agradeço. M.

Hello, M.! Sim, começar de novo (não importa o que tenha acontecido) significa tornar-se “virgem de coração” outra vez. Agora, é importante entender que o arrependimento e o perdão precisam vir acompanhados da decisão de tomar medidas práticas para que isso não aconteça de novo. Se você sabe que não foi certo, então vocês dois precisam assumir o compromisso um com o outro de evitar todas as ocasiões para que algo assim aconteça outra vez.

Esses dias, tive uma conversa com outra garota sobre esse assunto. Leia a resposta, pois tem tudinho a ver com sua situação (leia também os posts que eu indiquei para ela):

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/oii-su-gostaria-de-ajuda-pois-sinto-que-preciso-conversar-com-meu-namorado-mas-nao-tenho-coragem-e-a-primeira-vez-que-namoro-ele-e-mais-velho-que-eu-e-embora-seja-cristao-nao-e-mais-virgem-ta/

Se você pediu e aceitou o perdão de Deus, fique em paz. Saiba que ele é o maior interessado em ajudá-la a encontrar uma saída e a andar bem perto dele!

E, se ainda tiver dúvida ou quiser continuar a conversa, é só escrever novamente!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados