Oii,há exatamente um ano atrás comecei a conversar com um rapaz(18 anos), pelo facebook.. . nós começamos a se gostar, mesmo sem se conhecer… No dia 08 de janeiro eu pedi ele em namoro… Ele aceitou de imediato.. E continuamos com esse relacionamento… No dia 23 de setembro, estávamos marcando de se conhecer pessoalmente…Já estava tudo marcado para dezembro… Mas no dia 28 de outubro ele veio terminar comigo, dizendo que nunca iria poder me conhecer, que os pais dele tinha dado conselhos…Fiquei arrasada pois amo ele, não sei o que fazer, queria muito vê-lo… E nossas cidades ficam há 2:30 de distância… Na verdade, não sei o que está acontecendo com ele, para ter tomado essa decisão… Ele ainda fala comigo todos is dias, confesso que tenho vontade de implorar para ele dar um jeito e vir me ver. Me ajude por favor. G.

Querida G., sinto muito que você esteja passando por essa experiência ruim. Namoro é um relacionamento de compromisso muito sério, que não dá para começar e desenvolver de verdade à distância, pois  mais legal que seja a pessoa.

Meu conselho é que você respeite a si mesma e àquilo que o rapaz disse não force a barra. Não corra atrás dele, não implore para ele ir vê-la. Não se humilhe. Aliás, o ideal é que você se afaste dele por um tempo, até seus sentimentos se acalmarem. Sim, eu sei que estou lhe dizendo algo difícil, mas se você continuar conversando com ele toda hora, a situação pode se enrolar ainda mais e lhe causar mais dor de cabeça e sofrimento de coração.

Busque sabedoria e clareza de Deus e fique na sua. Aproveite para ler estes três posts que têm tudo a ver com sua situação:

http://depapocomasu.blog.br/faqs/2018/02/gosto-de-um-menino-mas-ele-nao-gosta-de-mim-o-que-fazer/

http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/afinal-o-que-e-namoro/

http://depapocomasu.blog.br/mix/2018/06/amor-e-paixao-duas-coisas-diferentes/

 

Pense com calma no que você vai ler e, se quiser continuar a conversa, é só passar aqui novamente. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados