Oiii de novo Su,então…dessa vez eu vim com uma dúvida.Eu botei meu dedo dentro de minha intimidade (primeiro por curiosidade e segundo porque fiquei excitada pra caramba e deu vontade de pôr algo dentro dela…ou botar o dedo dentro mesmo) e achei estranho que não tenha sangrado,isso é normal? e minha mãe disse que se eu botar algo ou enfiar o dedo na minha intimidade, eu não sou mais virgem,e também,depois que fiz isso, eu estou me sentindo culpada. POR FAVOR ME AJUDAAAAAAAAAAA! ;-;. R.

Hello, R.! Você é sempre bem-vinda aqui!

Lembra-se daquilo que conversamos outro dia e dos textos que eu recomendei que você lesse?

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/oiiii-su-eu-vi-algumas-pessoas-falando-que-botaram-objetosou-o-dedo-ou-so-a-cabecinha-do-penis-na-vagina-e-pelo-o-que-eu-lielas-nao-perderam-a-virgindade-pois-estavam-apenas-se-masturbandoenta/

Então, como eu disse, ninguém perde a verdadeira virgindade se masturbando. E também é normal não sangrar. Nem toda menina sangra quando coloca algo na vagina.

Isso não significa, porém, que é boa ideia você ficar se masturbando com os dedos (ou qualquer outra coisa). A questão é que a masturbação em si pode se tornar um problema na sua vida. Para entender melhor, veja aqui: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/seis-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-masturbacao/

Leia o texto todo com calma e você vai descobrir que não existe motivo para se sentir culpada. Mas também vai entender porque é importante não transformar isso em hábito. Deus não criou seu corpo para ser usado dessa forma. Ele tem coisas melhores para você, como eu explico em todos esses textos que indiquei. Peça para Deus lhe mostrar como vale a pena fazer as coisas do jeito dele : )

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados