Oiiii Su, saudades de falar contigo,então(vergonha do que vou falar)…eu meio que deixei um menino excitado do nada, eu só fiz abraçar ele por trás, isso é normal? E tipo, além do abraço,eu coloquei minha perna por cima da dele mas foi porque não tinha espaço e ele é meu BFF então não tinha problema, mas i do nada ele ficou excitado,isso é normal? Ele gosta de mim? Me ajuda por favoooor!!!! R.

Hello, R.! Já estava sentindo sua falta por aqui 🙂

Quanto a seu amigo, o que aconteceu foi super normal – é uma reação natural do corpo do menino que, nesse momento, também está passando por um milhão de mudanças hormonais intensas (como você!) e que pode ter sensações que ele não é capaz de controlar muito facilmente.

Portanto, não fique encanada e não vá pensando que ele gosta de você, que tem algo de romântico, etc., porque provavelmente não é o caso. É uma simples reação do corpo a um estímulo.

E para referência futura, evite contato físico com seus amigos, por mais BFFs que sejam. Nesse momento de sua vida, amizade é só para conversar, trocar ideias, e não ficar abraçando, de mãos dadas, etc. Eu sei que parece meio doido, mas se você evitar contato físico com seus amigos nesse momento, também vai evitar confusões, mal-entendidos e episódios como esse, rsrs. Portanto, dis-tân-cia! Guarde as expressões físicas de afeto para o futuro (tipo láááá na frente), quando você tiver um compromisso sério de namoro, ok? Isso vai poupar você de um bocado de dor de cabeça. Como sempre, peça ajuda de Deus para fazer a coisa certa. Ele se importa com você, entende todas as mudanças pelas quais você e seus amigos estão passando, e quer ajudá-la a conviver com tudo isso numa boa. Fale com ele!

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados