Ok Sú, vou dar uma olha nessas series indicadas, mas poxa Sú 10 anos dever muito infantil para mim kkk,mas garanto que aquelas eu não assisto mais. Sú estava lendo algumas postagem, de algumas meninas, sobre ser virgem ou não após se masturbar com objetos, e vc fala que talvez elas não sejam mais virgens mesmo sem ter tido relações sexuais. Isso é verdade Sú? E se caso for verdade, então elas podem fazer o preventivo normal então? R.

Hello, R.! Pra começar, acho que preciso lhe explicar melhor o sistema de classificação de idade para filmes e séries. Quando a classificação diz 10 anos não quer dizer que é uma série feita para crianças a partir de 10 anos! Muitas séries para adultos, com temas maduros, têm classificação 10 e 12. Quer dizer apenas que se uma criança de 10 anos estiver na sala, não vai ser exposta a coisas que são totalmente inapropriadas (e até traumatizantes) para essa idade. Além disso, existe algo em relação a qualquer tipo de entretenimento chamado “mudança de paladar”. Digamos que você tenha se acostumado a comer apenas pratos cheios de pimenta malagueta e beber só cachaça. Nada saudável, não é mesmo? Kkkk. Aí, você resolve mudar e comer coisas sem pimenta e beber só água. No começo, vai parecer que nada tem gosto, pois seu cérebro e seu paladar se acostumaram com a pimenta e a cachaça. O mesmo acontece com entretenimento. Quando a gente acostuma nosso cérebro com imagens fortes, chocantes, impactantes, leva um tempo para encontrar diversão e prazer em coisas mais “light”. A princípio, elas podem parecer meio melosas e sem graça, rsrs. Falo por experiência própria. A gente precisa “mudar o paladar” para curtir coisas com “gosto” menos forte. Felizmente, contamos com a ajuda de Deus para isso.

Quanto a masturbação e virgindade, recomendo que você releia o post. Nele, eu explico que você não perde a virgindade se masturbando, pois virgindade não tem nada a ver com o estado do seu hímen. O que pode acontecer é de você romper o hímen durante a masturbação – o que não é igual a deixar de ser virgem. Para deixar de ser virgem, precisa ter intimidade sexual de qualquer tipo com outra pessoa.

Se você se masturbou usando objetos, é possível que seu hímen tenha se rompido. Como existem muitos tipos de hímen, que podem ou não romper de várias formas, a melhor coisa a fazer na primeira consulta ginecológica é deixar a médica examinar você externamente e decidir como será melhor prosseguir, ok

Paz de Cristo para você e até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados