Olá! Ah mais o menos um ano tive um breve relacionamento com um cara, ele estava afastado da igreja, mas decidiu volta e por esse motivo terminamos porque ele não poderia no momento manter um relacionamento por causa da igreja.Entretanto desde então nunca nos paramos conversa, temos uma amizade onde conversamos o dia todo e sobre tudo, porém ainda gosto dele, tentei me afstar mas não consegui porque ele tbm me enviava mensagem quando não eu não mandava. Recentemente estou indo na igreja dele, e não sei mais o que fazer para tirar esse sentimento de mim sem me afastar dele. C.

Hello, C.! É super importante entender que existe uma diferença muito grande entre frequentar igreja e se relacionar com Deus. A coisa mais fundamental que você pode fazer em sua vida é desenvolver um relacionamento de verdade com Deus. Isso muda tudo! Para entender melhor, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

Quanto ao relacionamento com esse rapaz, vai ser muito difícil você se desligar dele afetivamente sem se afastar (pelo menos por um tempo). A única maneira de lidar com esse sentimento é não alimentá-lo. Agora, se você continuar trocando mensagens com o cara, indo à mesma igreja que ele, conversando toda hora com ele, a paixão vai demorar muuuuito mais para passar e vai lhe causar sofrimento.

Meu conselho, portanto, é que você desenvolva seu relacionamento com Deus e se afaste desse cara. Se ele faz parte dos propósitos de Deus para você, pode ter certeza de que, no tempo e do jeito certo, Deus vai encaminhar as coisas. Confie nisso!

Aproveite e leia também:

http://depapocomasu.blog.br/category/faqs/

Pense com calma sobre tudo que falei e, se quiser continuar a conversa, é só escrever novamente. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados