Olá Sú! Boa noite, bom!Eu tenho uma vagina grande e gorda, e tenho vergonha de ir a praia de biquíni, pronto fai ufa! Pensei que não teria coragem, fico me sentindo diferente das minha amigas, nunca conversei com alguem sobre isso, até descobrir seu blog, e me sentir coragem de te escrever, acho que sou a única menina que tem vergonha da própria xereca, me ajuda a saber lhe dar com isso, será que tem algum tipo de tratamento para isso? R.

Querida R., eu sei que essa questão está lhe causando preocupação e sinto muito por isso. Mas, para começar, de onde você tirou essa ideia de “vagina grande e gorda”? Aposto como você andou se comparando com outras meninas online ou com suas amigas, não é mesmo? Só para você saber, existem zilhões de tipos de vagina e nenhuma delas é melhor ou pior que a outra. Só diferente. E a coisa mais horrível que você pode fazer consigo mesma é se comparar. Para entender essa questão, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/mix/2018/02/diga-nao-a-comparacao/

Não caia na armadilha de achar que existe um tipo “certo” ou “bonito” de vagina, pois isso é uma enorme enganação. Seja inteligente e não se deixe levar por essa mentira. Você não precisa de tratamento para mudar a forma de seu corpo. Precisa entender que você é normal, linda e que seu corpo merece carinho e respeito, pois ele foi criado por Deus com muito amor. Leia este post também e pense com calma sobre essa questão:

http://depapocomasu.blog.br/corpo/2018/04/onde-mora-sua-beleza/

Fico feliz que você tenha encontrado nosso blog, pois isso me dá a oportunidade de lhe dizer que Deus formou cada detalhe de seu corpo e quer ajudá-la a descobrir sua beleza e seu valor! Veja o que diz o salmo 139, na Bíblia: http://www.mundocristao.com.br/19/Salmos-139 (especialmente os versículos 13-17).

E, se quiser conversar mais sobre esse ou qualquer outro assunto, é só escrever novamente, ok? Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados