Olá Su, bom eu estou muito afastada de Deus,eu entrei em depressão ano passado melhorei bastante mas não toda,eu sofri bullying pela minha família e isso ainda machuca muito eu queira me aproximar mais de Deus ter uma intimidade com ele mas quando eu quero mudar e vou tentar eu não consigo, sempre parece que tem algo que me puxa,eu sinto muita falta de Deus eu queira sentir ele de novo mas eu não consigo me aproximar não consigo melhorar pode me ajudar, por favor. K.

Hello, K.! Que alegria ouvir que você está querendo se aproximar de Deus. Sabia que é ele que está colocando esse desejo dentro do seu coração? Legal isso, não?

Para começar, eu queria convidar você a pensar com muito calma sobre como está seu relacionamento com Deus hoje. Para ajudá-la, aqui vão um texto sobre isso:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

E aqui vão algumas dicas práticas para você cultivar esse relacionamento com forças de Deus:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/02/faq-5-como-me-aproximar-de-deus/

Lembre-se de confiar inteiramente na graça, na bondade, no amor e na misericórdia de Deus por você. Não tente andar com Deus apenas com suas forças. Busque ajude dele todos os dias, muitas vezes por dia. É Deus quem nos faz persistir na caminhada com ele. Nossa parte é continuar nos apegando a ele, não importa o que aconteça e, se a gente se afastar, Deus está sempre de braços abertos para nos receber de volta e nos ajudar a começar de novo. Para mais sobre isso, veja: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/03/a-salvacao-e-para-sempre/

E, sempre que precisa de companhia em sua jornada, passe aqui para conversar com a gente. Quando andamos junto com outras pessoas que também amam a Deus, fica mais fácil!

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

 

Compartilhe!:

Posts Relacionados