Olá Su! Desculpe-me por ter ficado tanto tempo sem mandar uma mensagem. Como dizem que o ano novo só começa depois do carnaval ( kkkk ) aqui vou eu: Que Deus abençoe você e sua família imensamente, lhê sabedoria, paciência, entendimento, amor, paz, saúde e tudo de bom que possa te tornar feliz, mais forte e uma ótima ajudadora. Eu quero te agradecer por tudo o que me escreveu o ano passado, por ter entendido minha situação e me ajudado, eu me tornei uma pessoa mais confiante em Deus, as coisas pareciam só piorar e olho para tudo o que passou com paz no coração e com a certeza de que Deus nos ouve e sabe o que faz, além de agora ter noção que as decisões que tomamos quer sejam fazer algo ou não, sempre trarão consigo consequências. Agora um comentário para você ficar feliz: aquele livro que escreveu ” Paty Palito ” em 2015 duas meninas da minha sala leram ele e disseram ter muito lrgal! Na época não sabia que você era a autora, mas depois ler umas mensagens aqui no blog e pesquisar, me lembrei de já tê-lo visto, lembro que depois do comentário delas fiquei com vontade de ler. Uma vez vi uma moça numa feira de alimentos orgânicos ( ou eram vegetarianos ? ) Ela era ajudante de uma mulher de meia-idade, era loira ( você é loira certo? ) Será que era você? Beijos! D.

Hello, D.! Estava com saudade, amiga! Muito obrigada por seus desejos de ano novo e suas orações. É uma grande alegria saber que Deus usa a gente para ajudar sua caminhada de fé! Aplausos para ele! 🙂

Ah, que legal que você descobriu o Patty Palito. Espero que goste da leitura.

E, de fato, eu vou de vez em quando a casas de produtos naturais. Mas não sou assim tão loira e, geralmente, estou com meu marido. Então, provavelmente não era eu. Quem sabe um dia vamos nos encontrar aqui na terra. E, com certeza, vamos bater altos papos no céu!

Que Deus lhe dê bastante força, ânimo, sabedoria e alegria este ano!

Até a próxima.

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados