Olá Su . Estou com uma dúvida, tenho 24 anos e nunca namorei sério com ninguém, mas de um tempo pra cá conheci um menino e me apaixonei por ele, vadias coisas acontecerem e não estamos mais juntos, porém teve umas duas vezes que estava com ele, e ele tentou avançar o sinal, no calor da emoção eu acabei cedendo e ele tentou colocar o penis na minha vagina mas não entrou totalmente entrou só a cabeça pelo o que ele disse, quando ele tentou doeu muito pois eu nunca fiz nada sou Virgem ou sei lá agora não sei mais se sou pq ele penetrou só a cabeça de verdade não estou mentindo, mas aí eu parei não quis mais continuar tentando penetrar pq no fundo eu sei que perder com ele não vale a pena, pois ele não me dá valor necessário, mas pelo que li na internet eu já não sou mais considerada Virgem pq entrou a cabeça ( na verdade eu nem sei se realmente entrou eu só senti doer e parte eu não fiquei olhando o que tava entrando ou se não estava ) então assim já que pela internet eu não sou virgem se eu posso então fazer até o fim com penetração total já que aos olhos de todos eu não sou mais Virgem só por ter entrado a cabeça, eu nem senti prazer nem nada , pra mim perder a virgindade era se penetrasse tudo e eu chegasse a gozar e vice versa- mas não passamos nem perto disso é agora perdi uma coisa que guardei por tanto tempo ? Então que me resta perder logo de vez já que não sou mais virgem melhor eu fazer até o final , e agora o que eu faço to com essa dúvida faço até o fim por não ser considerada mais virgem, ou por não ter penetrado tudo posso dizer que sou Virgem ? Pq sou evangélica e estava guardando pro casamento e agora sou ou não sou Virgem ?? E se eu realmente não for mais só por causa disso não tenho nada a perder e posso realmente fazer a penetração até o fim já que não sou mais virgem mesmo o que adianta continuar guardando algo que já perdi? L.

Querida L.! Para começar, você tem excelentes motivos para continuar esperando até um compromisso sério, para o resto da vida. Não pense, portanto, que tudo está perdido e que agora vale qualquer coisa, pois isso não é verdade. Se você tem um compromisso sério com Deus, se Jesus é seu Salvador e Senhor, significa que Deus tem bons planos e propósitos para sua vida e que nada, jamais pode separar você do amor dele!

Em minha opinião, é bem importante agora você entender o que é verdadeira virgindade, por que Deus criou o sexo e porque ele é reservado para o casamento. Se essas coisas estiverem mais claras em sua mente, vai ser mais fácil continuar nossa conversa. Para isso, gostaria de convidar você a ler estes posts:

1 – http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/meio-virgem-quase-virgem-ligeiramente-virgem/ junto com este – http://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/

2 – http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/08/por-que-deus-inventou-o-sexo/

3 – http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

Eu sei que é bastante conteúdo, mas essa é uma questão delicada, que precisa ser pensada com calma para evitar mais dores de cabeça e sofrimentos.

Leia todo o material, peça para Deus lhe dar clareza a esse respeito durante a leitura e depois volte aqui para conversarmos mais se quiser, ok?

Paz de Cristo para você, amiga!

 

Kisses,

Su

 

Compartilhe!:

Posts Relacionados