Ola su! Tenho 15 anos perdi minha virgindade a uns dias e foi com meu ex Namorando, Namoramos messes minha mae amava ele e a mae dele me ama ate hoje. Certo dia fui dormir la na casa dele(e mesmo sendo meu ex eu sempre ficava com ele) a mae dele super ficou feliz, e aconteu oque eu nao imaginaria ,sim, perdi minha virgindade com ele ele tem 17 anos e eu amo ele Demais, so que depois desse dia ele começou a ficar estranho comigo, e nao resolveu nao ficar mais comigo, eu senti que ele so queria me usar, nao consigo tirar ele da cabeça ! Oque faço ? Oque voce acha? E.

Hello, E.! A melhor coisa que você pode fazer agora é ficar beeeeem longe desse garoto! Não se envolva mais com ele. Corte totalmente qualquer interação com ele (inclusive nas redes sociais). Pode parecer radical, mas estou dizendo isso para poupar você de sofrimento adiante. Não importa o que sua mãe ou a mãe dele pensa. Não importa se vocês namoraram, ficaram, etc. O que importa é o que você deve fazer daqui para frente. Ele usou você – e você se deixou ser usada. Mas você pode fazer diferente daqui em diante. Respeite e valorize a si mesma, amiga! Você foi criada por Deus com muito amor e carinho, para ter um relacionamento de compromisso sério com alguém que vá ficar ao seu lado para o resto da vida. Esse é o contexto para o sexo, em que não é apenas um lance físico, mas verdadeira intimidade de alma (coisa que você nunca vai ter com esse garoto).

Quanto mais você se afastar dele, mais rápido ele vai sair da sua cabeça. É um processo e leva tempo, mas não é impossível. Fale com Deus. Peça para ele dar forças e clareza para você se desvencilhar desse relacionamento e para não cometer o mesmo erro com outra pessoa no futuro.

Deus quer lhe mostrar um caminho bem melhor. Confie nele!

Aproveite para ler estes dois posts.

Como se esquecer de alguém que não está a fim de você:

http://depapocomasu.blog.br/faqs/2018/02/gosto-de-um-menino-mas-ele-nao-gosta-de-mim-o-que-fazer/

Por que o sexo é para um relacionamento de compromisso sério:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados