ola su,bo, faz bastante tempo desde que eu mandei a ultima msg , bom queria dizer sobre aquela minha irmã que usar drogas tals ,bom ela engravidou e Deus libertou nunca mas ela usou drogas ela esta com o pai da filha dela , entao sua nessa mesma época ano passado eu tinha me desviado dos camimhos de Deus mas 3 desse mês Deus falou comigo é eu voltei só qur dessa vez e pra sempre , entao não sei se eu tinha comentado mas eu sentia sentimentos homossexuais e dessa ultima vez que eu me desviei eu experimentei td que existe de ruim e eu me desde drogas, mas eu me arrependo muito pedi perdao e estou drcidia em ser luz e sal da terra , a minha mae não sabe de nada disso que eu fiz , mas eu nao quero fazef isso nunca mas minha vida era sem sentido eu saía pra festa e quando eu chegava eu sentia um enorme vazio, mas agora Deus preencheu td , mas enfim su eu não consigo ser muito sensível pro espiriro santo sei la , eu nao sei oque ta empedindo ja pedi de Deus pra ele me mostrar oque estava empedindo, dai eu sonhei comigo usando drogas é eu chorava muito , mas eu nao faço mas isso nem tenho vontade entao nao sei , mas vou contínua pedindo de Deus oque e , mas su sabe aquela vez que eu falei sobre ministerio então eu me reconciliei em outro ministerio é la tem muitos jovens e td muito bom , mas primeiro eu disse pra eles que eu iria ficar no ministério que eu estava antes porque sinto que Deus tem algo comigo la , mas so que a minha lider de la ta trabalhando e nao ta mas fazendo célula entao tipo eu to sem uma pessoa pra me ajudar claro que tem jesus , mas e sempre bom ter alguem auxiliando certo , entao eu falei que ia fica congregando la onde me reconciliei, mas hj na ministração disse que nao era pra gente esquecer de quem orou pela gente dai lembrei da minha lider ela sempre orava por mim , eu fiquei meio qur em duvida eu nao queri dançar nem nada disso ” nesse ministério que eu estou agora eles trabalham muito por amor pelas vidas é e isso que eu qiero ajudar as pessoas levar Jesus pra elas , mas agora nao sei oque fazer se sinto que Deus quer que eu faça algo naquele ministério da minha lider , sera que eu deveria ficar onde estou me firma mas e depoia voltar e cumprir os planos de Deus , ai su tô com muitas duvidas em relaçao a isso , só quero fazer a vontade de Deus , mad nao sei se e algo que eu criei na minha cabeça , nao sei. R.

Hello, R.! Bem-vinda de volta ao blog 🙂

Que bom saber que sua irmã está melhor e que Deus gentilmente trouxe você de volta para perto dele. Existe uma doutrina cristã muito importante que nos diz que só Deus pode nos dar forças para permanecer firmes na caminhada com ele. Por mais decididas e determinadas que sejamos, se não tivermos a ajuda do Espírito, não conseguimos permanecer firmes. MAS, felizmente, Deus nos prometeu que a salvação é para sempre e que nada pode nos separar do amor dele. Portanto, podemos ter paz a esse respeito, pois mesmo quando nos afastamos, ele nos traz de volta para casa.
E é bom lembrar que Deus é o maior interessado em fortalecer nossa fé e nos dar uma vida mais próxima dele. Nossa parte nessa história é apresentar todas as nossas dificuldades e dúvidas para ele, ser gratas a ele em meio a todas as coisas e pedir que ele mostre o próximo passo em todas as áreas da nossa vida – confiando que ele vai mostrar de um jeito que vamos conseguir compreender. Não precisamos ficar ansiosas a esse respeito, pois se estamos buscando a vontade de Deus, ele vai dar um jeito de nos mostrar. O importante é ficarmos atentas para ele por meio da Palavra e da oração. E também evitar dar atenção demais para sonhos, palavras, profecias, pois elas podem nos confundir ainda mais.
Para reforçar essas questões, sugiro que você leia (ou releia) estes três posts:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/03/a-salvacao-e-para-sempre/

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/02/faq-5-como-me-aproximar-de-deus/

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/05/revelacoes-sinais-e-sonhos-tome-cuidado/

Quanto à questão da igreja, meu conselho é que você fique onde está no momento e se concentre em estudar a Palavra e crescer no conhecimento de Deus, antes de se preocupar com ministérios e participações em atividades. Como lhe disse, Deus vai mostrar no tempo certo e com a clareza necessária, qual é o próximo passo. Enquanto isso, fique bem quietinha na presença dele, espere com calma e paciência (sim, eu sei que é difícil!), sabendo que ele pode usá-la onde você está do jeito que ele quiser, por quanto tempo ele quiser. E continue a apresentar para Deus essa necessidade muito verdadeira e válida de ter alguém para caminhar com você e ajudá-la em sua jornada diária. Isso se chama discipulado e é uma parte fundamental de nossa vida cristã ao longo de toda a vida. Deus não vai deixar faltar esse acompanhamento onde quer que você esteja.

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui para andar com você também!
Paz de Cristo e até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados