Olá Sú!É verdade tenho passado por saias jutas mesmo nesses grupos, vc conhece algum site de relacionamento cristão seguro? Se tiver me indica ai Sú por favor kkk, não estou desesperada mas estou achando que estou muito parada ao que diz respeito da minha vida sentimental. Quanto ao mexicano, vou bloquear ele, não sei se aviso antes, ou simplesmente o bloqueio, eu não creio que é oque Deus quer para mim, sinto no coração desejo de fazer missões em outros países,mas não é com ele, pensei em tudo que vc falou e refletir, eu resolvi tomar essa atitude, sobre bloqueá-lo. As vezes quando oro , falo em espanhol não sei porque, e choro muito Sú,um choro que vem da alma ,eu pergunto a Deus o porque mas Ele ainda não falou, eu nunca fiz aula de espanhol, mas consigo me comunicar facilmente, com pessoas de língua Hispânica,não sei oque isso quer dizer. Gratidão Sú por mas uma ajuda, minha divida com vc está crescendo viu kkkk,vou preparar os meu joelhos, para te retribuir com muitas orações rs rs. Beijos e até a proxima. D.

Hello, D.! Não conheço nenhum site cristão para recomendar. Como lhe disse, embora Deus possa usar esse meio, minha opinião pessoal é de que essa não é a melhor maneira de começar um relacionamento. Mesmo um site “seguro” pode colocá-la em situações desnecessariamente desagradáveis. Também é minha opinião que, quando Deus tem alguém para nós, não precisamos sair procurando. Ele providencia para que o encontro aconteça de forma natural. Portanto, a meu ver, você não precisa se preocupar de estar muito “parada” nesse sentido. Deus pode lhe mostrar quando for hora de tomar alguma iniciativa.

E, se você ainda não tomou nenhuma providência sobre o mexicano, meu conselho é que você não avise. Apenas bloqueie e ponto final. Se você avisar, pode acabar gerando conversas e dando espaço para insistência dele.

Por fim, quanto a seu interesse pela cultura hispânica e facilidade natural de falar espanhol, continue a orar a esse respeito. É difícil dizer de imediato o que isso significa. Uma coisa é certa: se você está se colocando à disposição do Senhor, e se ele tem planos para você nesse aspecto, ele com certeza vai cumpri-los! Quando entregamos verdadeiramente nossa vida para ele, as coisas se encaminham de maneiras surpreendentes 🙂

Que você continue a receber toda sabedoria, discernimento e direção de que você precisa para essa etapa de sua jornada.

E sou verdadeiramente grata por suas orações!

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados