Olá suh! Eu gostaria muito de pedir sua ajuda. Eu recentemente tive muitas dúvidas sobre sexo, masturbação,orgasmo e etc, e por conta disso passei a pesquisar sobre essa coisas como faze-las o que são porém toda vez q pesquiso sobre algo sinto muita vontade de experimentar é as vezes a vontade é maior do que eu espero e logo começo a estimular meu clitóris e algumas vezes a tentar a masturbação porém eu me êxito um pouco e logo paro e algumas vezes começo a chorar pois vem em mim um sentimento de culpa gigantesco pois eu sei que isso e pecado e mesmo assim faço por mais q seja apenas por segundos eu faço e tento sempre parar porém sempre me vêem alguma pergunta do tipo ou uma curiosidade q logo vou tirar e acabo vendo e lendo coisas que me trazem essa vontade de novo e faço exatamente a msm coisa isso ja aconteceu 4 vezes em aproximadamente 1 mês é meio eu quero muito parar não me sinto bem não importa que seja tão pouco quero ter o perdão de Deus porém nunca consigo cumprir minha promessa feita a ele de parar com isso, já prometi ate um jejum que não consegui cumprir estou cada dia me sentindo mais mal sobre isso mas não sei como parar ja tentei bloquear a guia anônima do meu celular que é por onde geralmente vejo essas coisas (nunca assisti pornô)porém não tem como, por favor me diga o que fazer para Deus me perdoar e o que fazer para parar por que se não esse sentimento de culpa ficará cada vez pior e não sei se poderei aguentar. J.

Querida J., para começar, é importante você entender que esse desejo que você sente é algo muito natural. Deus nos criou para termos desejos sexuais e para sentirmos prazer. A questão é o que a gente faz com isso. Não se culpe, portanto, por sentir-se excitada. Isso é normal. E também não fique fazendo promessas, jejuns e outras coisas do tipo. Isso não funciona. Essas coisas são maneiras de tentarmos lidar com nossos impulsos sexuais com nossas próprias forças. Não é isso que Deus quer de nós. Deus quer que busquemos a ajuda dele. Quer que oremos pedindo forças para ele. Deus quer que conversemos com ele o dia todo, para que sejamos preparadas por ele para enfrentar as tentações.

Eu tenho dois textos para você ler que falam exatamente sobre masturbação e dão sugestões práticas para lidar com ela. (Um bom começo é você nem começar a procurar coisas online. Quando se sentir tentada a fazer esse tipo de pesquisa, deixe seu telefone em um cômodo e vá para outra parte da casa, fazer alguma outra coisa!).

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/seis-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-masturbacao/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/como-me-livrar-do-vicio-da-masturbacao/

Leia com atenção, pense com calma e, se quiser continuar a conversa, escreva novamente, ok? Estamos à disposição.

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados