: Olá,preciso muito da sua ajuda!tenho 19 anos e tenho o sonho de casar na igreja e ter a primeira relação só após o casamento!sou filha de pastor Porem anteontem,eu e meu namorado dormimos na casa de uma amiga,e ele começou a mexer muito cmg… Nessa de mexer,ele levantou minha saia e abaixou minha calcinha… Ele deu empurradinhas… Porém doía um pouco e ele parava.mais Quando eu vi que estava realmente doendo e que corria o risco de.piorar e perder a virgindade pedi a ele pra parar! Ele parou! Porém fiquei desesperada sem saber se eu ainda era ou não….fiquei com vergonha e bom..ele disse que eu sentiria o himen se rompendo!ou sangraria… Eu não senti nada. Então…eu ainda sou?Me ajuda! To tão arrependida! Não posso ter perdido…oq eu faço…sei q errei e to desesperada! T.

Querida T., não se angustie, pois Deus quer ajudá-la a lidar com essa situação.

Aqui vai uma lista de coisas que eu gostaria de sugerir para você:

1 – Se você está arrependida, peca e aceite o perdão de Deus, confiando na promessa de 1João 1.9.

2 – Leia este texto sobre verdadeira virgindade, e você entenderá que ser virgem é muito mais do que manter seu hímen intacto: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/

3 – Se você ainda não conversou com seu namorado, deixe bem claro para ele que esse nível de intimidade não  vai mais rolar entre vocês – e que é responsabilidade de vocês dois cuidar para que isso não aconteça. Leia mais sobre isso aqui: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/05/voce-nao-e-freio-de-ninguem/ A virgindade é algo para você e para seu namorado!

4 – Pense de forma prática e evite que circunstâncias como essa se repitam. Se você e seu namorado realmente querem esperar até o casamento, não podem se colocar em situações em que vão ser tentados a passar dos limites. A ideia é fugir da tentação e pedir ajuda constante para Deus.

5 – Aliás, essa é outra coisa importantíssima: não imagine que você vai conseguir esperar apenas com sua própria força de vontade. Toma as medidas práticas necessárias, mas dependa inteiramente das forças de Deus. Converse sempre com ele, busque socorro dele. Seu Pai celeste é um Deus de amor, de misericórdia, de graça e de profunda preocupação com você. Ele é o maior interessado em ajudá-la a fazer as coisas do jeito certo!

6 – E, para ter bem claro em sua mente por que é importante esperar, leia estes posts – e mostre-os para seu namorado, pois ele também precisa entender. E, se seu namorado a pressionar para aumentar a intimidade física, diga “tchau” para ele, pois se ele realmente gosta de você, ele vai respeitar sua decisão. E, se ele realmente é um rapaz cristão sério e comprometido com Deus, ele vai buscar ajuda do Senhor para se guardar para o casamento também!

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/08/por-que-deus-inventou-o-sexo/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/voce-nao-e-um-vidro-de-maionese/

Leia os textos recomendados com atenção, pense com calma e volte aqui para conversamos mais se quisr, ok? Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

 

Compartilhe!:

Posts Relacionados