Ooi amiga!Quanto tempo não é? Tanta coisa aconteceu. Eu tinha feito uma pergunta tempo atrás mas acho que ela se perdeu. Enfim, sabe meu melhor amigo? Que ficou aquele tempo todo fora da igreja e aí voltou mas,como meu namorado? Então amiga, tanta coisa aconteceu com nós dois durante esse tempo, como a gente tava escondido resolvemos então parar com tudo isso e esperar o tempo de Deus. Amiga confesso que foi uma das melhores coisas que fiz, o nosso amor um pelo outro parece que aumenta sabe a cada dia mais, é uma coisa inexplicável. E mesmo tão novos, nós sabemos que nossa união é da vontade de Deus,e ta difícil esse tempo de espera,mas CDA dia que passa eu fico ainda mais confiante de que esse propósito de Deus nas nossas vidas vai se cumprir. Amiga realmente, nunca imaginei amar tanto alguém assim, deve ser que os outros não era amor e eu só me decepcionei, mas quando a GNT sabe que é de Deus não há dúvidas. Eu tava lendo sobre “to apaixonada e agora? ” aqui no blg e fiquei refletindo sobre o que você escreveu sobre o amor, é amiga, com toda a certeza eu posso dizer que eu amo. A minha história de amor é daquelas em que os dois se conhecem desde pequenos. Outra coisa amiga, eu to feliz pq Deus ta sendo o centro na minha vida entende? Cara, to apaixonada por Cristo, por Deus enfim, eu to permitindo viver as vontades Dele ( pq as minhas, MDS)… E meus pais amiga, eles estão tão chatos, minha mãe principalmente, ela não entende que eu tenho amigos(os da igreja) qualquer grupo dos adolescentes que eu entro no wpp ela manda eu sair e fica falando as coisas. Isso me irrita, eu levei essa questão pra Deus pois né, eles são minhas autoridades, mas cara, são aqueles pais superprotetores, ahhrh. Eu to num nível tão elevado de stress q qualquer coisa que falam eu fico irritada e isso acaba gerando uma discussão aqui. Não sei mais oq faço, fica difícil ficar calada e ignorar as coisas que eles falam sem saber. É como se só eles estivessem certos entende amiga? Eles me prendem demais, não posso fazer nada. Me ajuda amiga. Um abraço. V.

Hello, V.! Já estava com saudinhas básicas 🙂

A última pergunta que sua que recebi e respondi foi esta (aliás, foi mais um comentário que uma pergunta, não é mesmo?): http://www.faithgirlz.com.br/index.php/ooi-amiga-li-sua-mensagem-a-respeito-do-q-me-disse-voce-me-ajudou-aqui-com-algumas-coisas-aqui-amiga-sabe-conversei-com-deus-e-ainda-ando-conversando-com-ele-ne-sobre-minha-mae-amiga-minha-ma/

Você mandou alguma outra depois?

Quanto a seu relacionamento com esse menino, é aquilo que escrevi na resposta acima!

Quanto a essa questão com seus pais, tenho alguns  textos para você ler:

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/brigas-constantes-com-os-pais/

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/eu-quero-sair-com-os-meus-amigos-mas-meus-pais-nao-deixam/

E neste texto aqui você encontra dicas para lidar com essa irritação e se comunicar melhor. Afinal, quem disse que honrar os pais é ficar sempre calada?

http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/03/o-que-significa-honra-os-pais/

Leia e pense com calma e, se quiser continuar a conversa, é só escrever novamente.

Até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados