Paz de Cristo Sú! Hoje amanhece decepcionada comigo mesma, porque sei que decepcionei a Deus! Fiz algo que luto bastante para não fazer. Estou muito tensa ultimamente, por causa das cobranças no trabalho, fui pesquisar sobre massagens relaxantes japonesas, e só de olhar já ficava relaxada, mas tinha tb outras massagens que acabei olhando, foi um passo, para ver outros vídeos que eu não deveria ,mesmo pq não gosto,! Já era tarde, mas não conseguia dormi, nem orar, tão pouco lê a bíblia, aquelas imagens ficaram na minha mente, e me deixaram excitada, e acabei me masturbando, luto tanto contra isso, mas pq é tão difícil? pq tenho tanto desejo se não tenho alguém para compartilhar? Tá difícil minha amiga, vejo tantas mulheres que não são cristãs, falar dessas coisas com tanta naturalidade, eu estou aqui sem palavras para pedir perdão a Deus, mas mesmo assim pedi perdão, o que me deixa mas chateada, é que o tempo que eu podia está orando, estudando a bíblia, pedi meu tempo fazendo o que fiz! Oh Sú por favor me ajuda em oração nessa causa também, não quero mais fazer isso, quero ser mais forte nessa área. D.

Hello, D.! Tenho a impressão de que Deus nunca se decepciona conosco. Isso porque decepção envolve expectativas e, muitas vezes, falta de conhecimento a respeito da outra pessoa (ou a respeito de nós mesmas). Deus nos conhece perfeitamente e sabe exatamente o que esperar de nós. Claro que ele se entristece com a presença do pecado que nos faz tropeçar. Mais do que isso, porém, eu acho que ele se entristece porque, quando pecamos, significa que não buscamos forças dele no momento exato da tentação. Ou porque não fugimos da tentação. Peça e receba o perdão de Deus e analise como você pode usar essa experiência a seu favor mais adiante. Você já sabe, por exemplo, que certos tipos de vídeo podem levá-la a outros tipos que não lhe farão bem. Portanto, fique longe deles.

Não gaste tempo demais pensando no seu pecado. Use esse tempo para refletir sobre o perdão, a misericórdia, a graça e a bondade de Deus. A consciência de todas essas coisas a ajudará a confiar mais nele da próxima vez.

Você tem desejos porque Deus os colocou em sua vida, porque você é uma mulher saudável e normal. No entanto, Deus não quer que você lide com esses desejos sozinha (tipo, “se vira”). Ele quer que você continue a buscar socorro dele, um momento de cada vez.

Portanto, procure ser “mais forte nessa área”. Em lugar disso, procure ser “mais consciente de sua fraqueza e mais dependente de Deus nessa área”. A meu ver, esse é o caminho. As instruções bíblicas diante da tentação são para resistir e fugir. Ou seja, fortalecer-se no Senhor e ficar longe do que desencadeia o pecado. É simples, mas não é fácil! Que bom que as misericórdias do Senhor não tem fim, mas se renovam a cada manhã (Lamentações 3.22-23)!

Paz de Cristo para você, e até a próxima!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados