pq tipo; a pouco tempo minha mãe descobriu q eu gostava de um menino, mais era só uma paixãozinha, é já passou, mais tipo ela endoidou e falou um monte de coisa cmg como se eu tivesse namorando, mas eu n tô!!! e tipo, ela n confia em mim… ela fica mexendo no meu cllr e tals. R.

Hello, R.! Eu sei que é chato e triste quando isso acontece. Nossas mães às vezes demoram para entender a gente não é criança e aí, quando descobrem que a gente está (ou estava) a fim de alguém, elas meio que entram em pânico e falam um monte de coisa. É importante ter paciência com sua mãe e dar tempo para ela se acostumar com a ideia de que você cresceu. Também é importante não desistir de conversar com ela, contar as coisas e pedir a opinião dela, mesmo que ela tenha umas reações meio exageradas de vez em quando. Diga pra ela que você ficou chateada e que você não está namorando (nem tem intenção de namorar tão cedo – certo?).

Além disso, quanto mais responsabilidade e maturidade você demonstrar em suas atitudes e decisões, mais ela vai poder confiar em você. Peça ajuda de Deus para ter bom senso em seus estudos, em suas conversas nas redes sociais e em suas amizades de modo geral. Dessa forma, sua mãe verá que não precisa ficar supervisionando você o tempo todo. Quanto mais responsável você for, mais fácil será de negociar liberdade com sua família. Pense nisso!

E, sempre que quiser conversar, é só passar aqui!

 

Kisses,

Su

 

 

Compartilhe!:

Posts Relacionados