Quando enfio o dedo na minha vagina, não vai nem 4cm pq parece que tem uma “barreira” la e não vai, ano passado tentei perder a virgindade, porém não consegui pq não entrou, ele empurrava mas doía demais, quando fui ver estava com sangue na calcinha, depois de um tempo um cara enfiou, mas essa barreira tava la e quando tocava ela, dóia demais.. esse ano, outro colocou o dedo e foi inteiro, não senti dor, mas tbm n senti prazer, mas quando tento enfiar agora não vai, oq ta acontecendo? K.

Hello, K.! Cada menina tem uma vagina diferente. Isso porque Deus criou cada uma de nós de forma singular. Para entender o que acontece, é importante você marcar uma consulta ginecológica, conversar abertamente com o(a) médico(a) e fazer os exames de rotina. Existem vários motivos pelos quais você pode estar tendo essa dificuldade na hora da penetração e, como não sou médica, não vou tentar ficar adivinhando, rs.

Uma vez que você já é sexualmente ativa, é fundamental manter as consultar ginecológicas em dia e tirar qualquer dúvida nessas ocasiões. Não enrole. Com sua idade você já pode marcar e ir à consulta sozinha, caso não queira envolver sua família.

Se corpo é um presente de Deus, que ele lhe deu para usar com sabedoria e para tratar com carinho e respeito. Peça ajuda de Deus para se cuidar bem.

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

P.S.: Aproveite para ler:

http://depapocomasu.blog.br/faqs/2018/03/eu-me-masturbei-e-sangrou-isso-e-normal/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/meio-virgem-quase-virgem-ligeiramente-virgem/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

Compartilhe!:

Posts Relacionados