Shalom Sú, Sou nova por aqui, apesar de a muito tempo esta namorando o seu blog rs,tomei coragem hoje, bem é um assunto meio delicado para mim,alem de uma amiga minha, se ela nao falou para alguem, só vc vai saber Sú! Ui que segredo é esse? Eu ainda sou virgem! A essa altuta do campeonato Sú, dacredite se quiser, apesar de não ter nascido no evangelho, sempre tive principios cristã, lembro na minha adolecência, eu era a única virgem, mas elas nao sabiam, pq eu não queria ser a única haha, o tempo foi passando, tive alguns namorados, mas não tive relações sexuais com nem um, falo de penetração mesmo, nem dedo nem pênis, só ficava nos amassos, mas na hora do vamo ver, ñ liberava para nimguem, hoje sou evangelica, e vivo esse dilema, o tempo passou, e eu fico constragida, a ponto de demorar muito para ir ao ginicologista, eles nemdesfaçam quando descobrem que eu ainda sou virgem. Não vou negar ja me masturbei muito, hoje de vez enquando, pq ñ suporto a pressão, mas ñ gosto da ideia de me masturbar, não uso nada dentro da vagina, nunca usei, sinto prazer sem precisar tocar nela, sou virgem mesmo Sú, e além de ser um desabafo, quero me ajude a superar isso sem frustração,estou solteira e se por acaso aparecer o meu amor rs, terei que esperar ate o casamento isso se aparecer alguem, sera que ainda tem promessa de casamnto para mim? Sera que a pessoa vai entender? Pq um dos meus namorados disse que eu era lesbica só pq nao dei para ele, fiquei tao triste e acho que ele falou para outras pessoas,mas eu não sou nao Sú, pode ter certeza,eu sinto desejo por homens, e as vezes fico ecitada quando vejo um tipo fisico que eu gosto,é que eu tb ficava na neura de nao engravidar tinha o maior medo disso acontecer, e nao esta preparda para ser mae, em fim essa é a história, quero uma dica tb para nao ficar tao constragida com os ginicilogista, a minha estrategia é sempre esta mudando, para nao ter que e la de novo, pq mesmo os medicos evangelicos ficam meio que sem acreditar, alguns devem ate pensar que sou lesbica quem sabe oque eles pensam, só sei que quero saber lidar com essa situação que ate agora nao consigo, que bom que esse blog existe, e posso me expressar sem medo e sem vergonha, pq as pessoas nao iram saber que sou eu kkkk. Que bom que tem pessoas como vcs. Grata aguardando resposta. A.

Shalom, A.! Que bom que você resolveu escrever, pois assim posso lhe dizer que você é muito bem-vinda aqui no blog! 🙂

Para começar, a impressão que tive com sua mensagem é de que você sente certa vergonha de ser virgem. Será que é isso? Uma coisa eu posso lhe garantir: diante de Deus e diante das pessoas, você não tem motivo algum para se envergonhar. Pelo contrário, você pode dar testemunho de que, pela graça e misericórdia de Deus, você está vivendo nessa área de sua vida do jeito que Deus planejou.

Me desculpe falar, mas um ginecologista que se diz cristão, mas que se assusta porque uma pessoa solteira (seja de 14, 40 ou 200 anos, rs) é virgem não está pensando como cristão. Meu conselho nesse aspecto é que você não fique mudando de médico, pois isso prejudica o bom acompanhamento da sua saúde. Virgindade não é doença e nenhum médico realmente profissional (seja crente ou não) deverá tratá-la de forma diferente por causa de suas escolhas de vida. Se houver qualquer comentário esquisito a esse respeito, você pode denunciar para o Conselho Regional de Medicina.

E cuide para não projetar seu constrangimento nos outros. Talvez você esteja tão chateada com sua situação que imagina que todos, inclusive os médicos, estão preocupados com isso, quando talvez não seja o caso. Peça para Deus lhe dar clareza a esse respeito.

Quanto a namorado, é na mesma linha: se você encontrar um homem verdadeiramente cristão, temente a Deus, ele apreciará e respeitará as escolhas que você fez e verá a mão do Senhor em sua vida.  Tive conversas com outras meninas da sua idade sobre a questão de solteirismo/promessa de Deus/casamento. Para ver, na caixinha de busca aqui no canto superior direito da página, digite a palavra “solteira” você encontrará vários papos que podem ser do seu interesse.

Além disso, recomendo que você leia estes dois textos sobre sexualidade:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/08/por-que-deus-inventou-o-sexo/

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

Veja também esta conversa:

http://www.faithgirlz.com.br/index.php/paz-e-graca-su-vc-acha-que-uma-mulher-crista-adulta-que-esta-solteira-a-um-bom-tempo-tem-que-se-preservar-ou-seja-nao-ter-relacao-sexual-com-o-namorado-mesmo-sendo-adultos-e-se-inicoare-um-rela/

 

Se você realmente entender por que Deus criou o sexo e por que foi feito para ser desfrutado no casamento, essa convicção ajudará você a lidar com os preconceitos tão tristes que existem na sociedade e (infelizmente) até mesmo na igreja. Saiba que Deus não está indiferente a essas situações que você vivenciou. No tempo dele, ele fará justiça.

E nunca desista de conversar com Deus sobre essas questões. Ele a conduziu fielmente até aqui, com muito amor, muita graça, muito carinho. Quaisquer que sejam os planos dele para sua vida, eles são muito bons! Louve ao Senhor por sua virgindade. Louve-o também porque você é uma pessoa normal, com desejos sexuais. E louve-os pelos bons propósitos dele para você.

Deixo com você as palavras de 1Coríntios 2.9:”Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”.

Fique à vontade para voltar e continuar a conversa quando quiser!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados