Sou casada a anos. Meu marido faz poucas vezes na semana sexo comingo e rápido Depois de muito tempo assim eu Gozo rápido como consigo aumento o tempo de.sexo? A.

Hello, A.! Para começar, precisamos nos lembrar de duas coisas. Primeiro, ninguém disse que mais é melhor. Às vezes, o sexo se torna mais agradável feito com menos frequência e com mais tempo e calma, sem pressa e sem pressão. Segundo, sexo não é só penetração e orgasmo. É tudo o que acontece desde as primeiras carícias até o tempo que vocês passam juntos depois, curtindo a companhia um do outro. Aliás, é possível ter um excelente relação sexual sem penetração alguma 🙂

Meu conselho é que vocês conversem abertamente sobre essa questão (sim, eu sei que pode ser difícil, mas é importante) e pensem de forma criativa. Dediquem tempo a explorar com calma o corpo um do outro, não só as partes erógenos (que estimulam mais sexualmente), mas todo o corpo. Aproveitem esses momentos para simplesmente estar próximos, fazer carícias, expressar afeto.

Deus criou o sexo para ser uma expressão de intimidade em todas as outras áreas da vida. Se você quer ter uma boa relação na cama, procure manter um diálogo aberto com seu marido sobre todos os assuntos. Cultive amizade e companheirismo com ele em todas as áreas. Reservem tempo para simplesmente aproveitar a companhia um do outro. Tudo isso faz bem para o casamento de modo geral e enriquece imensamente a sua vida sexual.

E, mais importante de tudo: apresente para Deus todas as suas dificuldades. Peça ajuda, sabedoria e direção dele. Deus entende tudo de sexo e gosta muito de nos ajudar nessa área, para que possamos ter prazer verdadeiro, não apenas físico, mas também emocional.

Ah, e aqui vai uma dica de leitura sobre esse assunto:

http://www.mundocristao.com.br/produto/648/Entre-len%C3%A7%C3%B3is

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados