Su como faço pra entrar na sala do ginecologista sem a minha mãe ? N sou mais Virgem e tem ocorrido sangramento quando me masturbo e não posso falar pra ela, mas sei que é importante falar tudo direitinho pro médico e não quero mentir pra ele na hora … o que faço? N.

Hello, N.! Com sua idade, sua mãe nem precisa saber que você vai ao ginecologista. Você pode marcar e ir à consulta sozinha. E, mesmo que ela queira ir junto, você pode dizer que se vai se sentir mais à vontade se entrar na sala de exames sozinha. Diga que você vai conseguir conversar melhor com o médico sem que ela esteja por perto. Peça para ela respeitar sua privacidade e o fato de que você não é mais criança.

Veja este texto aqui, que traz mais informações a esse respeito. Eu sei que não é exatamente o seu caso (entendi que sua mãe não quer levar você ao médico para ver se você é virgem), mas ele traz mais orientações que tem tudo a ver com sua situação:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/minha-mae-quer-me-levar-ao-ginecologista-para-saber-seu-sou-virgem-e-eu-nao-sou-o-que-eu-faco/

E, se ainda tiver dúvida, é só escrever novamente!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados