Su, conheci você por meio de pesquisas,estou ficando com um menino e ele me masturbou com os dedos duas vezes já, nessas duas vezes saiu sangue da minha vagina, mas nessa segunda saiu muito mais (até de sujar o short) aconteceu de madrugada e até agora de manhã ainda sai sangue (não sou virgem tem quase 1 ano) eu tô desesperada sem saber oq pode ser,muito preocupada mesmo, me ajudaaaa Ps: minha mãe é muito conservadora. L.

Hello, L.! Bem-vinda ao blog FaithGirlz!
Como não sou médica, não tenho condições de lhe dizer com certeza, mas é possível que você esteja com alguma ferida na vagina ou mesmo no colo do útero. Pode ser algo que já estava lá, ou pode ser que seu namorado tenha machucado você. Meu conselho é que você busque atendimento médico, seja marcando uma consulta ou indo a uma UBS ou clínica. Com sua idade, você já pode receber esse atendimento sozinha, sem a presença dos pais. Enquanto você não descobre o que está acontecendo, peça para seu namorado não penetrá-la dessa forma. Não é motivo para se desesperar, mas é motivo para falar com o médico logo, sem enrolações, ok? Quanto antes você verificar o que está acontecendo, melhor será!

Apresente sua preocupação para Deus. Foi ele que criou seu corpo. Peça ajuda dele para tratar seu corpo com o carinho e o respeito que ele merece! 🙂
E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

Compartilhe!:

Posts Relacionados