Su, eu to sentindo medo. De ter cometido o pecado imperdoável. Porque eu muitas vezes li fanfics de romance homossexuais e eu sabia que era errado na biblia mas eu nao quis aceitar e acreditei por bastante tempo que isso era certo mesmo sabendo que era errado. Mesmo sabendo, indo a igreja e tomando ceia. Eu aceitei pra mim mesma que era certo. Eu acreditei muito, de verdade que isso era bom e correto e até influenciei as pessoas por muito tempo. Por favor me ajuda Su, eu to com medo. Eu endureci meu coração totalmente? Eu parei de ler as histórias mas eu to com medo de ter endurecido meu coração por muito tempo, porque eu não to conseguindo ver o direcionamento de Deus e nem os frutos do Espírito na minha vida. S.

Querida S., para começar, vamos deixar uma coisa bem clara: se você aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor, é impossível você cometer o pecado imperdoável. O simples fato de você ter medo de haver endurecido seu coração totalmente é sinal de que você continua sensível para seu relacionamento com Deus. Uma pessoa que peca contra o Espírito Santo não está nem aí.

Existe uma diferença enorme entre persistir em um engano/pecado e pecar contra o Espírito. Aliás, o fato de você reconhecer que pecou e parar de ler as histórias é sinal de mudança de rumo. O caminho é esse: arrepender-se, pedir e aceitar o perdão de Deus e seguir em frente!

E só porque você não está vendo ou sentindo o Espírito em sua vida, não significa que ele não está agindo. Nossa fé não pode ser vinculada a impressões. Ela precisa se fundamentar na verdade da palavra de Deus. Portanto, gaste tempo estudando a Bíblia, conversando com Deus, e deixe o Espírito fazer o resto. A promessa de Filipenses 1.6 se aplica a você.

Aproveite para ler o texto abaixo com atenção e pensar com calma e, se quiser, volte para continuarmos a conversa. Estamos à disposição!

 

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/03/a-salvacao-e-para-sempre/

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados