Su, perdi minha virgindade com XX anos já faz alguns meses que perdi.Estou com a consciência muito pesada não consigo dormir e tals,minha mãe está grávida de 5 meses tenho medo de contar à ela e acontecer algo ruim com ela. Por favor me ajudaa! N.

Hello, N.! Para começar, é importante você entender que, embora não seja possível recuperar a virgindade de corpo, você pode voltar a ser virgem de coração. Com a ajuda de Deus, você pode começar de novo e fazer as coisas do jeito dele, que é sempre o melhor. Para mais sobre virgindade de coração, veja aqui: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/

E eu entendo sua preocupação com sua mãe. Ao mesmo tempo, o fato de ela estar grávida não é motivo para você esconder o que aconteceu. Embora as emoções possam afetar a gestação, nosso corpo foi feito para suportar certo nível de estresse e emoções fortes mesmo durante a gravidez. Em outras palavras, se vocês duas conversarem com calma, não existe razão para isso prejudicar o bebê, nem sua mãe.

Meu conselho é que você converse muuuito com Deus e peça para ele preparar o coração de sua mãe para aquilo que você vai contar para ela. Deus se importa profundamente com você e sua família e quer ajudá-la a passar por essa crise. E, se você difícil demais falar pessoalmente, escreva uma carta para sua mãe. Essa pode ser uma forma de contar para ela sem gerar muito conflito imediato. Pense nisso.

Se você ainda não tem o costume de conversar com Deus, veja aqui:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

Deus ama muito você, minha amiga. Quando trazemos nossos problemas para ele com sinceridade e disposição de obedecer, ele responde de maneiras incríveis. Confie nisso!

E, sempre que quiser trocar uma ideia, passe aqui. Estamos sempre à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados