Su, sabe eu sei q é pecado, mas hj eu me masturbei. Sabe eu sinto medo de fazer algumas coisas ja teve algumas vezes q eu fiquei com medo de pensar no meu pai na hora da masturbação. Eu não gosto dele assim. Eu gosto dele como pai. Acho q pq fiquei com medo de pensar nele nessa hora q qnd eu me masturbei eu pensei nele. Na verdade eu nao pensei em cena nenhuma com ele é q naquela hr qnd eu ja tava com vontade me veio ele na cabeca…mas eu nao penseo em cena nenhuma eu nao gostei disso. Nao gostei de pensar nele nessa hr. Foi sem querer brm naquela hora. To me sentindo culpada e me sentindo mal. Eu não gosto dele assim.Gosto dele como pai. Não quero ir pro inferno por causa disso. Eu acho q foi sem querer. Eu nao fiquei com vontade pensando nele…so q na hora q tava acontecendo eu acabei pensando mas nao pensei cena nenhuma. Ai Su eu nao quero ir pro inferno e na hora q Deus fizer o julgamento e falar isso? O que ele, a minha mae e os outros vao pensar? Eu vou ficar com muita vergonha. L.

Oi, L.! Para começo de conversa, eu não acredito que todo ato de masturbação é pecado. Se você ainda não leu o artigo sobre isso aqui no blog, dê uma espiada: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/seis-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-masturbacao/

E veja também: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/como-me-livrar-do-vicio-da-masturbacao/

Você não deve sentir culpa por um pensamento (seja qual ele for) que passou por sua mente naquele momento. Se coisas desse tipo nos fizessem perder a salvação, ninguém seria salvo, minha amiga! Se você aceitou Cristo como seu Salvador, nada pode separá-la do amor de Cristo (veja Romanos 8.38-39).

Segundo, é importante você entender que sua ideia do julgamento final não corresponde àquilo que a Bíblia fala. Eu não sei onde você ouviu essa história, mas ela não é verdade.

Romanos 8.1 diz muito claramente: “Agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus”.  Cristo tomou sobre si todos os nossos pecados quando morreu por nós na cruz e, naquele momento, Deus julgou em Cristo todos esses pecados para que nós não precisássemos ser julgados. Em 1Pedro 2.24 essa verdade é declarada da seguinte forma: “Ele mesmo [Cristo] levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para o s pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados”. Se existisse um julgamento desse tipo que você falou, o sacrifício de Cristo na cruz não teria valor algum. O sangue de Cristo cobre todos os nossos pecados passados, presentes e futuros. E, como diz em salmos 103.12: “Como o Oriente está longe do Ocidente, assim [Deus] afasta para longe de nós as nossas transgressões” (aliás, vale a pena ler os versículos 13 e 14 desse salmo também).

Ninguém ficará sabendo de coisa alguma de sua vida e ninguém poderá acusá-la de coisa alguma diante de Deus. Veja Romanos 8.33-34: “Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós” (sugiro que você leia Romanos 8 inteirinho, com muita calma, e deixe essas verdades maravilhosas penetrarem sua mente e seu coração).

Deus nos salvou e, por sua graça, ele vai nos manter salvos até o dia em que encontraremos com ele, não para sermos julgados, mas para nos alegrarmos na presença dele para sempre. Em 1Coríntios 1.8-9 temos esta declaração maravilhosa: “Ele os manterá firmes até o fim, de modo que vocês serão irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo [o dia em que os não salvos serão julgados]. Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor”. Irrepreensível (ou seja, sem culpa)! Assim você é diante de Deus. Assim ele vê você. E assim ele vai receber você na eternidade com ele. Não haverá vergonha, nem culpa, nem dor.  Que o Senhor abra seu entendimento para todas essas verdades dele!

Veja também: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/02/tres-coisas-para-voce-pensar-hoje/

Fique em paz!

Kisses,
Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados