su,to com mt vergonha de falar isso aqui mas é preciso, eu tava tentando criar uma conexao mais forte com deus so q a 2 dias atras, eu tava mexendo no celular e me deu uma vontade de ver videos de sexo,eu fiquei lutando pra n ver mas parece q eu n controlava minha açoes e quando fui me dar conta ja tava vendo,to ate com vergonha de falar com deus depois disso,q ele desista de mim pq n é a primeira vez q isso acontece,e tbm tenho pensamentos impuros. I.

Hello, I.! Para começar, o fato de você ter caído em pecado não é empecilho, de maneira nenhuma, para você continuar buscando um relacionamento mais chegado com Deus. Confesse seu erro, aceite o perdão de Deus e siga em frente! Veja a promessa de 1João 1.9 e apegue-se a ela – quantas vezes for necessário! Quanto mais nos sentimentos tentadas a pecar ou mesmo quanto mais nos percebemos caindo em pecado, mais devemos nos aproximar de Deus, e não nos afastar dele. Sem ele, não temos forças para resistir às tentações. Precisamos da ajuda, da graça e da misericórdia dele para termos uma vida de santidade em todas as áreas. Não imagine que você precisa viver de um jeito “certinho” para, então, poder se relacionar com Deus. É justamente o contrário. Quanto mais forte for sua conexão com ele, mais condições você terá de viver de uma forma que o agrada. Se você aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor, Deus NUNCA vai desistir de você, não importa o que você faça.

Quero recomendar estes três textos sobre seu relacionamento com Deus para você ler e pensar:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/03/a-salvacao-e-para-sempre/

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/02/faq-5-como-me-aproximar-de-deus/

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/02/tres-coisas-para-voce-pensar-hoje/

E, sobre esses pensamentos impuros, saiba que não é pecado eles passarem de relance por sua cabeça. As coisas se complicam quando você fica alimentando esses pensamentos. Para entender melhor essa questão e como lidar com ela, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/mix/2018/02/pensamentos-intrometidos/

Nada pode separar você do amor de Deus, minha amiga. Ele é o maior interessado em ajudar você a manter-se firme em sua jornada com ele. Esse não é um caminho que você percorre sozinha, mas com toda a ajuda do Espírito Santo e de irmãos em Cristo. Portanto, sempre que quiser conversar, passe aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados