Tenho 10 anos de idade e me masturbei e minha mãe marcou um ginecologista pra mim tô com muito medo… me ajuda por favor. C.

Hello, C.! Fique bem tranquila, pois você não deixou de ser virgem só porque se masturbou. Para mais sobre isso, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/masturbacao-e-virgindade/

Além disso, a preocupação do ginecologista não é se você se masturbou ou não, se você é virgem ou não. O interesse do médico é em cuidar bem de sua saúde. Portanto, não se preocupe, pois a menos que você tenha se masturbado com um objeto imenso, que causou machucados, sangramento, corrimento ou algum outro problema sério (e esse seja o motivo de sua mãe estar levando você no médico), a consulta vai ser apenas para verificar se tudo está ok com você, e não para discutir masturbação.

E, mais importante de tudo, converse com Deus sobre essa consulta. Conte para ele a sua preocupação e o seu medo e peça para ele acalmar seu coração e ajudá-la nesse desafio. Quando pedimos com sinceridade, Deus responde de maneiras incríveis!

E, sempre que quiser conversar sobre qualquer assunto, passe aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados