Tenho 19 anos e sou evangelica desde o inicio da adolescencia comecei a me masturbar e vez em qundo caio nesse pecado ja perdi as contas de quantas vezes o fiz mas da ultima vez sofri demais pensando que pra mim nao tinha mais perdao Sinto vergonha e nao sei o que fazer ja errei tanto queria saber isso é um pecado muito grave?e se Deus ainda pode me Perdoar?O que faço para obter o seu perdao ? Se eu orar pra ele me perdoar mais essa vez ele me escutará?ou nao vai escultar por eu estar tao suja que ele tapou os ouvidos para mim? P.

Querida P., vamos começar pelo básico: se você aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor, nada, nunca, de modo algum vai separar você dele (leia Romanos 8.30-39 e reflita com calma sobre o que diz essa passagem). Para o verdadeiro cristão não existe pecado imperdoável. A única coisa que você precisa fazer é pedir e aceitar o perdão de Deus. Leia o que diz 1João 1.9. Não importa quantas vezes tenhamos pecado, Deus sempre ouve nossas orações sinceras. Em Cristo, você é eternamente amada, acolhida e aceita por Deus. Quando Cristo morreu por você na cruz, ele morreu por todos os seus pecados (até mesmo os repetitivos) e Deus derramou sobre ele toda a ira contra o pecado. Não sobrou ira para Deus derramar sobre nós que estamos em Cristo. Não importa o pecado que você cometa, ele nunca é maior que o perdão de Deus e o poder de Deus de restaurar você.

Segundo, não existe essa história de pecado mais ou menos grave. Existem apenas pecados com diferentes consequências. Nenhum pecado nos torna sujas diante de Deus, pois nós já fomos purificadas para sempre pelo sangue de Cristo. Quando pecamos, é hora de nos aproximarmos dele ainda mais, e não de nos afastarmos (veja Hebreus 4.16).

Agora, sobre a questão específica da masturbação e da dificuldade que você está tendo com isso, peço que você leia este texto com bastante atenção: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/como-me-livrar-do-vicio-da-masturbacao/

Deixe Deus falar ao seu coração e, se quiser continuar esta conversa ou falar sobre qualquer assunto, é só escrever novamente. Estamos sempre à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados