tenho uma dificuldade de fazer amizade com meninas em geral ate tento atravez da minha mae consigo depois elas me ignora e na sala de aula nem existo para elas. V.

Hello, V.! De fato, às vezes é difícil fazer amizade com alguém do sexo oposto, especialmente quando todo mundo só pensa em namorar, ficar, etc. É como se não desse para fazer amizade com uma menina sem concluir que precisa ter envolvimento romântico logo de cara.

Para quebrar essa ideia, pense em como você começa amizades com outros meninos. Vocês conversam sobre interesses em comum? Falam de coisas que os dois curtem? Fazem atividades juntos (esportes, games, etc.)? Um ajuda o outro com alguma dificuldade? Então, o caminho para fazer amizades com meninas é parecido. Demonstre interesse por algum assunto em comum, convide para alguma atividade e, super importe, seja você mesmo.

Para mais detalhes, veja aqui: http://www.faithgirlz.com.br/index.php/dificuldades-para-fazer-amigos/

Pense nas dicas do post acima. Não se esforce demais e nem fique encanado demais com essa questão. Muitas vezes, é só uma questão de tempo.

E, mais importante de tudo: converse com Deus sobre esse assunto. Ele entende tudinho de relacionamentos e gosta de nos ajudar nessa área. Se você ainda não tem o costume de falar com Deus de um jeito bem pessoal, veja: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

E, sempre que quiser trocar uma ideia, é só passar aqui. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su

Compartilhe!:

Posts Relacionados