Um Amigo Gosta De Mim Descobrir A Pouco Tempo Pelo Sinais Que Ele Estava Dando , so que eu tinha um amigo que ele morreu eu era apaixonada por ele e nao consigo esquecer ele mais apareceu um menino na minha sala achei ele lindo sabe pelo jeito dele pqe ele se parece um pouco com o meu amigo que morreu mais independente disso eu gostei dele mais esse menino e amigo do menino que gosta de mim Mais eu tenho um genio dificil pra lidar com os meninos Mais eu nao sei se esse menino gosta de mim so que eu tambem e nao quero chegar no meu amigo e disse ah eu gosto do seu amigo nao consigo disse e a real nao sei se realmente eu gosto e tudo novo pra mim mais eu gosto que esse meu amigo gosta de mim sinto que alguem realmente se importa porem eu de vez enquanto eu trato ele mal mais nao e por mal e que as vezes nao consigo me controlar nao sei o que fazer nao sei o que se passa comigo. K.

Querida K., para começar, queria dizer que sinto muito por você ter perdido seu amigo. Eu sei que essas experiências marcam a gente por um longo tempo.

Quanto aos outros dois meninos, minha impressão é de que, no momento, você ainda não está preparado para um compromisso com ninguém. Quando temos dilemas desse tipo, geralmente é sinal de que ainda precisamos dar tempo para nosso coração amadurecer e nossas emoções se estabilizarem (e a gente se sentir mais controlada). Isso não tem a ver necessariamente com idade, mas apenas com momento de vida. Existem pessoas de 20 e tantos anos que ainda precisam passar por certas experiências para estarem prontas para compromissos sérios.

Como ficar não é uma opção e namorar exige um nível grande de maturidade e preparo (veja os dois posts abaixo), nessas horas de perplexidade, a melhor coisa que você pode fazer é simplesmente curtir as amizades, sem pensar em algum envolvimento romântico.

http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/afinal-o-que-e-namoro/

http://depapocomasu.blog.br/faqs/2018/02/faq-2-ficar-e-errado-ou-nao/

Dê tempo para as amizades se desenvolverem, curta-se sem a preocupação de quem gosta (ou não) de quem. Se seu amigo se declarar para você, diga que não é hora. Não converse com ele sobre o outro menino. E não fique preocupada demais em descobrir se esse outro menino gosta de você ou não. Deixe as coisas fluírem. Se você tem um compromisso de vida com Deus, confie que ele vai lhe mostrar o relacionamento certo na hora certa. Busque ajuda dele para colocar em ordem suas emoções e seu temperamento. E, se você ainda não tem esse compromisso, é uma ótima hora de começar a conversar com ele. Para saber como fazer isso, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

Deus é o maior interessado em lhe mostrar como ter um jeito de viver e um jeito de se relacionar que trará alegria ao coração dele e, em última análise, também trará alegria, paz e satisfação de verdade para você.

Confie nisso!

Pense com calma em tudo o que lhe falei e, se quiser volte para conversarmos mais!

 

Kisses,

Su

Aproveite para ler nossa mensagem de Páscoa para você aqui:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2019/04/mensagem-de-pascoa-para-voce/

Compartilhe!:

Posts Relacionados