Você é preciosa para Deus

Deus ama você! Essa verdade é maravilhosa. Já parou para pensar nisso?

O Criador do universo, do mar e de tudo o que existe conhece você e deseja o melhor para a sua vida. Ele a conhece a tal ponto que até mesmo os fios de cabelo de sua cabeça estão todos contados (Mt 10.30)! Deus sabe como são seus pensamentos mais íntimos e está por dentro de tudo o que acontece em sua vida. Ele sempre está pronto a perdoá-la quando comete mancadas e jamais deixará de estender suas mãos poderosas nos momentos de necessidade. A Bíblia diz que Deus amou você a tal ponto que entregou seu Filho Jesus para morrer na cruz e pagar o preço pelos seus pecados, por isso, a salvação está disponível para você. Isso quer dizer que, quando recebe Jesus como Salvador, você se torna filha do Altíssimo e o Espírito Santo vem fazer morada em seu interior. Legal, né?!

Tenha em mente esta verdade: você é preciosa para Deus! Quando alguém quiser diminui-la, compará-la ou menosprezá-la, lembre-se de que para o Pai Celeste você é única e muito querida. Não deixe que nada e ninguém diminua o seu valor, pois ele muniu você com qualidades e características únicas! Ele deseja que você brilhe e viva de forma plena e feliz.
Sabendo disso, que tal dedicar um momento para conversar com Deus e agradecer-lhe por seu amor infinito? Que tal passar alguns minutinhos em oração, pedindo para que ele lhe ajude em suas necessidades e lhe fortaleça no dia a dia? Ele ficará muito feliz com esse momento de oração!

Você pode orar assim:
Deus, meu Pai querido, muito obrigado por me amar e cuidar de mim com tanto carinho. Entrego a ti minhas preocupações e necessidades. Peço, Pai, que perdoe os meus pecados e que me ensine a viver de forma que te agrade. Te amo muito, em nome de Jesus. Amém.
Deus é um Pai maravilhoso, lindo e poderoso! Que bom é ser amada por um Pai assim!

 

Leia também:
Para quem quer aprender a orar!

Compartilhe!:

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *