Você nasceu para brilhar!

 

Como uma garota de fé, você tem um propósito maravilhoso neste mundo, sabe qual é? Brilhar! E não é uma luz qualquer… você foi criada para brilhar a luz de Cristo por onde for. É realmente muito bacana saber que nós, garotas de fé, somos portadoras de uma missão especial: onde há tristeza, levamos alegria; onde há fofoca e confusão, levamos paz, harmonia e união; já naquelas situações em que o pessimismo toma conta, irradiamos esperança e fé. Temos um Deus lindo e poderosíssimo que faz morada em nós por meio do Espírito Santo. Agora, imagina: o Deus que criou o mundo inteiro vive bem juntinho de você, no seu coração. Isso é o máximo!

É por essa razão que não devemos nos deixar levar pelo pecado e por padrões de pensamentos negativos que muitas vezes a mídia, a moda e até mesmo alguns colegas de classe tentam impor sobre nós.

Não é porque todo mundo fala palavrão que devemos falar. Não é porque todo mundo está namorando fora da idade ideal que devemos namorar. Não é porque nossa melhor amiga transou antes de se casar que nós também devemos transar antes do casamento. Essas coisas NÃO agradam a Deus. Como garotas de fé, somos diferentes, pois nossos pensamentos e modo de agir estão fundamentados no que Deus nos ensinou na Bíblia. Olha que interessante essa instrução que ele nos dá por meio do Apóstolo Paulo, em sua carta aos Efésios:

“As histórias obscenas, as conversas tolas e as piadas vulgares não são para vocês. Em vez disso, sejam agradecidos a Deus.” (Ef 5.4, NVT).

Ual!

Ao invés de histórias sujas, preferimos histórias limpas e mais produtivas para pensar.

Ao invés de conversas indecentes, escolhemos as conversas inteligentes.

Ao invés de gracejos inconvenientes, optamos pelo que é realmente bom e edificante!

Porquê?

Porque o que é mau NÃO é para nós!

Com Deus é tudo diferente e melhor!

Amanhã, quando sair de casa para ir para a escola, para o shopping, para a casa de uma amiga, para a igreja ou para o curso de inglês… lembre-se disso: Você nasceu para brilhar! Abra um sorriso bonito e contagie o mundo com o a luz de Cristo que está em você!•

Você também vai gostar de ler:

Quando os meninos viram príncipes

Teste: Você é uma amiga fiel?

Só penso em besteiras

Compartilhe!:

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *