Querida A., fiquei bem triste de ler sua mensagem. Ao mesmo tempo, meu coração se encheu de esperança, pois o fato de você reconhecer que está numa situação tão difícil pode ser o começo de uma jornada para uma vida mais alegre e saudável! Apegue-se a essa verdade. Você não precisa sofrer assim para sempre. E nessa jornada você nunca vai estar sozinha, pois Deus já está com você e nunca vai abandoná-la. Sempre que bater o desespero, peça socorro para ele!
Se seus pais não entenderam a seriedade de seus problemas (às vezes isso acontece), você tem que falar com outra pessoa que possa encaminhá-la para a ajuda da qual você precisa. Converse com algum outro adulto de sua confiança – pode ser uma tia de quem você gosta, uma professora de sua escola, uma psicopedagoga ou coordenadora pedagógica. Aliás, da próxima vez que vierem pensamentos de morte à sua mente, ou quando a angústia apertar, eu quero que você ligue para o número 141 (Centro de Valorização da Vida) ou entre no site deles, http://www.cvv.org.br/. Eles têm um pessoal muito bacana que pode ajudar você e lhe dar apoio nesse momento – esse é um presente de Deus para você. Aceite-o e use-o sem acanhamento!
Essas questões do seu desabafo são muuuuuito sérias, e precisam ser tratadas com urgência. Mesmo que seus pais não estejam lhe dando apoio nesse momento, é fundamental você pedir a socorro a alguma outra pessoa. Não desista de procurar ajuda. Tenho certeza de que Deus irá colocar a pessoa certa em seu caminho!
E, sempre que quiser, estamos aqui pra ouvir e caminhar com você, ok?
Kisses,
Su