Hello, amiga!
Não se desespere. Se você aceitou Jesus em sua vida como seu Salvador, você é de Deus. Ponto final. Essa é sua nova identidade: Uma garota profundamente amada pelo Pai!
Alguns dias a gente vive de um jeito que tem tudo a ver com essa identidade. Andamos perto de Deus, conversamos com ele e deixamos que ele mostre o caminho que devemos seguir.
Agora, tem outros momentos em que nos esquecemos de quem somos e fazemos as coisas do nosso jeito, como se Deus nem existisse. Isso não muda nossa identidade (continuamos a ser de Deus), mas muda nosso relacionamento com Deus.
Pense comigo: se você brigar com sua BFF, é bem provável que ela continue a ser sua amiga, mas você vai precisar conversar com ela, pedir perdão e consertar as coisas para que sua amizade se recupere e se desenvolva. De certa forma, é a mesma coisa com Deus. Quando saímos por aí querendo mandar em nossa própria vida, nosso relacionamento com Deus fica bagunçado. Precisamos conversar com ele, pedir perdão e pedir para ele nos ajudar a viver de acordo com nossa verdadeira identidade.
Deus deixou um bilhetinho muito lindo escrito para você sobre esse assunto. Diz assim: “Quem nos separará do amor de Cristo? […] Nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação jamais será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8.35-39).
Viva nesse amor, bem juntinho de seu Pai, pois se Jesus é seu salvador, você sempre será de Deus!
Kisses,
Su