Hello, M.! Antes de pensar em um envolvimento romântico, procure desenvolver uma boa amizade com ele, daquelas que vocês conversam sobre uma porção de assuntos, trocam ideias e opiniões e simplesmente curtem a presença e a companhia um do outro.
A meu ver, não é o caso de você criar coragem para beijá-lo ou para dizer que está apaixonada por ele (especialmente se você ainda não tem certeza). É hora, sim, de continuar a demonstrar interesse nele numa boa, sem forçar a barra. Continue a conviver com ele e, se surgir a oportunidade, você pode até dizer que está a fim de conhecê-lo melhor porque você vê nele as qualidades de um futuro companheiro. Nada de errado em você falar isso. A sinceridade é a melhor forma de cultivar um bom relacionamento.
E, mais importante de tudo: peça direção e sabedoria de Deus. Ele gosta muito de nos mostrar o melhor caminho em todas as situações. Confie nisso. Peça para Deus lhe mostrar o próximo passo nesse relacionamento e conduzir as coisas no tempo e do jeito dele, que são sempre melhores!
E, sempre que quiser conversar, é só passar aqui!
Kisses,
Su