Hello, M.! Eu não tenho como te dar um script para copiar e colar (kkk), pois não conheço você nem sua mãe e não sei como é o relacionamento de vocês. Eu não tenho como adivinhar a disciplina que sua mãe vai aplicar, pois não sei qual é a abordagem dela. Mas, o que posso sugerir é que você seja bem objetiva na sua mensagem e use como ponto de partida para conversar pessoalmente depois. Tipo: “Olha, mãe, preciso contar que eu perdi a virgindade com o menino X. Eu sei que não foi uma boa ideia e gostaria de explicar isso melhor para você. Mas, estou com medo da sua reação e com medo de falar com você. Será que a gente pode conversar com calma, por favor? Eu quero colocar as coisas em ordem com você e não quero esconder coisas nem mentir. Peço perdão por ter tomado essa decisão escondido de você e quero que a gente possa ter diálogo sobre isso”.
Como eu disse, sem conhecer sua mãe, não tem como prever exatamente a reação. Mas, falar por mensagem talvez ajude a dar um tempo para ela se acostumar com a ideia e se preparar para conversar com você com mais tranquilidade.
Uma vez que ela definir as consequências, você pode voltar aqui para conversarmos mais sobre isso.
Ao escrever a mensagem, peça ajuda de Deus. Peça para ele lhe dar as palavras certas para se expressar com sinceridade, sem enrolar, falando de como você se sente. Deus gosta muito de nos ajudar nessas situações. Peça, também, que ele ajude sua mãe a conversar com você. Saiba que ele vai estar ao seu lado durante todo esse processo, por mais difícil que seja.
E, sempre que quiser trocar uma ideia, estamos aqui!
Kisses,
Su