Hello, L.! Puxa, que coisa misteriosa! Se vocês dois eram amigos, acho que vale a pena você tentar falar com o garoto pessoalmente e descobrir o que aconteceu. Tipo, chegar numa boa e perguntar se ele está chateado com você, se alguém disse alguma coisa, se você disse ou fez algo que o ofendeu. Procure conversar de um jeito bem tranquilo e educação, sem hostilizar. Quando existia amizade, é sempre melhor tentar conversar.
Agora, se o menino não quiser falar com você, então deixe quieto. Talvez um dia desses ele mude de ideia (talvez não…). O importante é continuar a ser amigável na medida do possível. Agora, se ele for grosso com você, aí afasta-se meeeesmo. É legal tratar bem os outros, mas também é importante saber que você merece respeito.
Você conversou com Deus sobre isso? Contou para ele o que aconteceu? Peça para ele dar direção e ajudar você a entender qual é o melhor caminho. Peça também para ele consolar seu coração (é sempre triste quando a gente gosta de alguém, mas essa pessoa não gosta de nós). Deus entende isso e quer acolher você neste momento. Fale com ele.
E, sempre que quiser trocar uma ideia, estamos aqui!
Até a próxima!
Kisses, Su