Hello, B.! Para começar, amiga, é importante você entender que só porque a gente tem vontade de fazer algo, não significa que é o melhor momento. Em minha opinião, esses medos que você sente mostram que você não está totalmente segura nesse relacionamento, que ainda precisa haver mais intimidade em outras áreas antes de ter intimidade sexual. Entende? Namoro é o momento de cultivar essa intimidade de alma. Não importa o que outros façam, você não deve se sentir na obrigação de transar só porque está namorando. E se seu namorado realmente gosta de você, ele vai entender e aceitar isso. Se ele te apressar ou pressionar, é sinal claro de que não é a pessoa certa.
Deus criou o sexo para que ele aconteça em um relacionamento de intimidade em todas as áreas e de compromisso para a vida toda. É nesse contexto que o sexo é mais gostoso, em que a gente se sente mais segura e mais livre. Nesse contexto, depilação não importa. Nesse contexto, você pode ir devagar, sem medo de dor, conversando, descobrindo o que dá mais prazer para os dois, sem pressa, sem atropelos, sem constrangimentos. Portanto, amiga, meu conselho é que vocês esperem. Converse com seu namorado, explique para ele que, embora você tenha desejo, ainda não é hora. Vocês ainda precisam se conhecer mais, se comprometer mais. Esse é um ótimo teste para ver o quanto vocês realmente estão levando esse relacionamento a sério.
E, mais importante de tudo, converse com Deus. Ele nos criou, ele nos deu desejos e também criou relacionamentos apropriados para satisfazermos esses desejos. E ele nos ajuda a esperar pela hora certa. Fale com ele. Peça direção, sabedoria e calma para viver ao máximo, no momento certo, tudo o que ele preparou para você!
Kisses,
Su