Hello, M.! Entendo seu dilema, amiga. Aliás, é uma ótima coisa que você não fica com ninguém, pois ficar nunca é uma boa ideia.
Deus criou beijos para acontecerem dentro de um namoro, um relacionamento sério de compromisso.
Beijar não é um esporte olímpico nem uma apresentação de teatro – que o pessoal aplaude ou vaia se gostar ou não. Quando o beijo acontece dentro de uma relação de amizade, companheirismo e afeto, você dificilmente corre o risco de sofrer essas críticas das quais você tem medo.
Um namorado que gosta de verdade de você não vai ligar a mínima para o modo como você beija. Aliás, existe um bocado de mito nessa história de que tem jeito certo ou errado de beijar. Quando temos carinho verdadeiro por alguém (e não apenas atração física), as expressões físicas de afeto, como o beijo, acontecem naturalmente, numa boa.
Portanto, amiga, minha sugestão é que você guarde seus beijos para o momento certo, quando você encontrar um companheiro e amigo disposto a se comprometer com você e a caminhar com você em todas as áreas da vida. Eu lhe garanto que, nesse contexto, seus beijos vão ser beeeeem mais gostosos e você não terá motivo para se preocupar com seu “desempenho”.
Converse bastante com Deus sobre essa questão. Peça para ele ajudar você a esperar com calma. Ele gosta muito de atender a esse pedido e nos mostrar o melhor caminho!
Kisses,
Su