Hello, M.! Puxa, fico triste de saber que você está sofrendo bullying. Isso não é certo e você não deve se conformar com esse tipo de coisa. Você tem valor e você merece respeito! Existem maneiras de tratar dessa questão. A gente preparou um post explicando direitinho. Veja aqui: https://www.faithgirlz.com.br/dez-dicas-para-lidar-com-o-bullying/
É muuuuito importante você entender que Deus ama e aceita você totalmente, não importa o que outros digam ou pensem. Aliás, mesmo que você tenha pensamentos negativos sobre si mesma, Deus vê quem você é de verdade. Ele vê a pessoa linda que ele criou com muito carinho e ele vê a história incrível que ele já escreveu para sua vida. Converse com ele sobre isso, fique quietinha na presença dele e deixe ele falar ao seu coração e à sua mente. Leia Salmos 139.1-16 (veja aqui: https://www.biblegateway.com/passage/?search=Salmos%20139&version=NTLH)
Quando a gente realmente entende o quanto Deus nos ama e nos aceita, quando a gente está firme nessa identidade e consciente da beleza (por dentro e por fora) que ele deu para cada uma de nós, isso ajuda a pensar em novos relacionamentos, buscar amizades, etc.
Se esse menino do qual você está gostando parece ser alguém legal, que não fica zoando com você, que trata você bem, pode valer a pena tentar fazer amizade com ele. Ainda é meio cedo para você pensar em romance e também é importante você resolver essa questão do bullying para que você possa ter sossego e possa desenvolver boas amizades.
Em minha opinião, seria muito bom você conversar com seus pais ou outra pessoa de sua confiança que esteja aí perto de você. Em algum momento, todo mundo precisa de apoio de outros para lidar com os desafios da vida! Peça para Deus mostrar com que você pode se abrir sobre isso.
E saiba que você pode sempre vir aqui para falar de qualquer assunto. Estamos sempre à disposição!
Até a próxima!
Kisses,
Su