Hello, F.! Consulta com ginecologista não é para isso! Aliás, a menos que você tenha sofrido alguma forma de violência, a médica não pode contar para sua mãe o que você conversar com ela, nem o que ela encontrar em um exame. As leis do seu país, como do nosso, proíbem isso.
Agora, em minha opinião, o melhor é que sempre haja diálogo. Se você perdeu a virgindade, conte logo para sua mãe. Pode ser difícil na hora, mas vai ser muito melhor do que ficar escondendo e mentindo. Se você apenas se masturbou, não precisa contar para sua mãe, mas pode dizer com toda sinceridade que você ainda é virgem (ninguém perde virgindade se masturbando). Aliás, é importante você conversar com a médica e dizer se você teve ou não relações sexuais, para ela saber como ajudar você a cuidar bem de sua saúde.
Eu sei que essas coisas são complicadas, mas diálogo honesto costuma evitar outras complicações. Converse com Deus. Peça para ele dar para você as palavras e atitudes certas para falar com sua mãe. E não vá à médica só para saber da sua virgindade. Vá para cuidar bem desse corpo tão precioso que Deus criou com muito carinho e deu para você 🙂
Se quiser saber mais sobre virgindade, veja aqui: https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/
E, se ainda tiver alguma dúvida, é só escrever outra vez!
Kisses,
Su